Você conhece uma pessoa ela te da muita atenção,carinho, fala que esta apaixonada conversa com você todos dias e fala coisas bonitas até você se apaixonar. Depois ela vai sumindo aos poucos te procura com menos frequência e quando volta age como se nada tivesse acontecido e diz que está com saudades? .Já vi pessoas se queixarem de situações assim e eu nunca entendi

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
03/04/2018 17h51
Isso é coisa de gente inconstante. Não tenho paciência para esse tipinho de gente, não.
03/04/2018 17h52
isso se chama jogo da sedução,quando o caçador consegue a caça não tem mais graça.
03/04/2018 17h55
Frescura. Se for pra cair fora, caia logo.

Ele quer manter você no perímetro de fodas dele.
elas respondem
anônima
03/04/2018 17h50
É doido. Nem entra na nóia dele q vc se ferra.
04/04/2018 10h06
De duas uma: Ou a pessoa se iludiu, achou que "você é legal" significa "eu te amo". Ou encontrou um verdadeiro canalha, enganador profissional. Vejo muito disso também, mas, na maioria dos casos é a pessoa que acaba criando expectativas exageradas.
03/04/2018 17h59
Desse tipo de gente vc tem que sair fora na primeira oportunidade
anônima
03/04/2018 18h13
Já passei por isso sim.
03/04/2018 18h31
Já.
É cilada bino.
anônima
04/04/2018 11h37
Conhecia um cara assim,mandei a real e disse que não queria mais, quando ele viu que eu não tava de brincadeira, propôs algo sério e eu não quis! Pq quando ele achou que eu estava no papo tentou me fazer de besta.