" você é um cara muito bacana! Eu já tenho outra pessoa sim e como trabalhamos junto acho que é melhor ficarmos na amizade. Mas não fique triste!! Vc é massa, vai encontrar alguém pra você...

A pessoa que ela tem, enrola muito ela, ela ate ja comentou q ta sendo iludida e tal.
vou seguir minha vida e tentar em outras

eles perguntam
2 2
elas respondem
03/04/2018 18h44
E a melhor coisa a fazer segue sua vida.. deixa ela com as escolhas dela, um dia ele cai na real.
anônima
03/04/2018 18h48
Ela está certa, de envolver com pessoas do mesmo ambiente de trabalho é furada.
eles respondem
03/04/2018 18h46
A regra é clara: mulheres são enroladas por um babaca de cada vez.

Espere a sua.
03/04/2018 18h08
Só chegue na mulher se ela der sinais gritantes justamente pra evitar isso.

Sinais discretos geralmente são só pra tirar uma da nossa cara.