da mesma forma q vc poderia nao gostar dele ele nao gostou de vc
nao tem nenhum problema, as pessoas sao assim, quando vc nao conheve vc sempre criar espectativa, mas quando vc conhece a pessoa vc comeca a ter conhecimento dela, sabe dos defeitos etc e assim ficando pessoalmente dificil controlar certos habitos
pode ser uma paranoia sua ou simplesmente ele não se interessou por vc pessoalmente por algum motivo, se for a segunda opcao nem adianta ficar investindo, procura outro
elas respondem
03/04/2018 21h36
Escrotinho indeciso que faz charme.
03/04/2018 18h11
Apaga ele da sua vida, supera e vida que segue.
Parece que só tava brincando com você... Sinto muito...