1.06K  03/04/2018 21h36

Meu irmão tem 34 anos e eu 18, aí fui na casa de amigo que mora em frete a casa da minha mãe (meu irmão estava lá), ele na mesma hora ligou pro meu pai pra falar que eu estava na casa de um maconheiro com um monte de homem. Agora meu pai fica falando no meu ouvido.

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
03/04/2018 18h15
Sabe, não vou te julgar... Mas se tinha muitos homens mesmo(maconheiros), seu irmão estava certo em falar com seu pai... Ele não quer ver seu mal. Mas se ele faz isso e inventa historinhas, procure outro lugar e sai de perto dele... Mas nesse caso aí, ele não queria seu mal(caso ele não tenha inventado isso). Mas pra que diabos ele tbm estaria perto desses caras?... Fala tbm com seu pai sobre isso. Se defenda, vc não tem que ficar ouvindo tudo e ficando com a boca fechada.
elas respondem
03/04/2018 18h14
O mesmo irmão que ligou pro seu pai é o que tava na casa dos maconheiros?
Ele fez pra te sacanear ou porque não quer você envolvida com esses caras. Eu já dizia que fui lá conversar e não fazer orgia
anônima
03/04/2018 18h41
me diga qual cara vai ver sua irmã com maconheiros e não vai dizer ao pai
03/04/2018 21h36
Chantagem bb, conhece?