Fico de mau humor e me livro descontando em coxinha e açaí.
anônima
03/04/2018 18h59
Não. Medito e se não dá, tomo umas bolinhas da felicidade.( ansiolíticos)
anônima
03/04/2018 19h35
Atrapalha muito. Queria muito viver uma vida normal...

Ouço músicas alegres, leio sobre algo interessante, dou umas voltas pela rua, digo coisas positivas para mim, quando estou sozinha me abraço e afirmo que tudo vai ficar bem.
anônima
03/04/2018 19h47
Na hora de fazer alguma coisa, ou ir em algum lugar, eu fico muito ansiosa e acabo tendo crises, mas vou me acalmando aos poucos, me distraindo e tomo agua
anônima
03/04/2018 20h05
Ansiedade me tira o sono. Daí durmo pouco e acordo cansada.
Datas marcadas me estressam um pouco.
eles respondem
anônimo
03/04/2018 18h57
Não me considero uma pessoa ansiosa
anônimo
03/04/2018 18h59
Depende do momento, as vezes a auto confiança esta lá em cima e as vezes lá em baixo. Eu procuro conversar com amigas, assim elas podem me ajudar a paquerar a novinha kkkk.