Conversamos todos os dias no fb, ontem eu dei boa noite a ele, e hoje eu entrei no face de manhã mas não havia nenhuma msg dele , pensei comigo mesma "poxa ele sempre da bom dia, ta online e nem bom dia dá" eu e minhas paranoia kkkkk, aí enfim chegou de tarde e ele mandou "Boa tarde", então falei com uma amiga minha e ela disse " amiga, se ele tiver interessado ele vai vir atrás", correto? Ha interesse?

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
04/04/2018 01h19
e vc nao tem interesse entao?
como a mulherada ali falou, se vc tem interesse tambem demonstra, eh muito legal vc acordar e ter mesnagem da pessoa q tu gosta, faca uma reciprocidade
anônimo
04/04/2018 01h48
Mulheres que pensam que ficar esperando demais é bom, nao é nada bom, a gente também espera reciprocidade no que fazem, se querem demostrem, homem tambem demonstra quando quer, geralmente a gente fica pensando que voces nao querem falar ou tem outro no seu pv mais interessante, a gente corre atrás, manda msg, puxa assunto, nao custa nada demostrar o mesmo se gosta, só acho
04/04/2018 09h18
Vai atrás enfiar a piroca
04/04/2018 09h44
A balança tem que estar igualada. Ficar esperando só um lado não vira.
04/04/2018 12h44
tem que haver interesse em ambos os lados.
elas respondem
03/04/2018 19h33
Sim, mas não é só por causa disso que você vai ficar sentada esperando o outro vir atrás sempre, né, vamo ter bom senso
anônima
03/04/2018 20h07
Nem sempre, É bom ambos interagir, senão um dos lados se cansa e larga.
anônima
04/04/2018 07h18
Acredito q deva haver equilíbrio. Td q é muito atrapalha e o pouco tbm . Faça uma dança, ele cede, vc cede, ele dá bom dia num dia e vc no outro. E é claro, a observação de movimentos é muito bem vinda sempre.
anônima
04/04/2018 08h18
Muitos vão atrás, mas, se ele for tímido...Vai ser difícil?
04/04/2018 08h21
fia, vc tem que ter interesse também, os dois tem de compartilhar do mesmo sentimento, fica fazendo isso e vc vai ver que o interesse da parte dele vai acabar...
anônima
04/04/2018 09h48
É você na foto..?
Coitada das moças que se acham!
Garotas que se acham, merecem levar cano...
Ou você, não é tão bonita assim!