Nola Darling, é uma mulher que corre atrás de seus sonhos enquanto faz verdadeiros malabarismos para conciliar seus três relacionamentos. Ela não escolhe um, por se sentir atraída pelo melhor de cada um deles. Todos eles, os homens com quem ela tem algo, sabem que ela não é exclusiva de nenhum deles e, embora não sejam tão simpáticos a ideia, aprenderam a lidar com ela.

Ela não está em busca do par perfeito, não se importa muito com a indefinição de sua via amorosa (aliás, os outros se importam muito mais do que ela).

Vcs conseguiriam lidar com uma situação assim, sem crises de ciumes e sentimentos de posse??

*Nola Darling é a personagem principal da série "She's gotta have it", disponibilizada na Netflix.

elas perguntam
5 6
eles respondem
03/04/2018 20h27
Espera cair as teta pra ver.
anônimo
03/04/2018 20h27
Não há razão para se envolver com uma mulher assim,
só faça seu sexo e vá embora, sem se apegar emocionalmente.
04/04/2018 13h46
Lidaria facilmente. Comeria ela, as amigas e outras queridas. Panorama perfeito. E nem precisaria ir ao shopping acompanhado de mãos dadas.
04/04/2018 14h15
Aposto que se fosse uma serie onde um homem tem 3 mulheres e se vira pra trabalhar/estudar/ dedicas tempo as 3 ela seria taxada de machista e tudo mais. Mas respondendo a pergunta, acho que se não houvesse exclusividade de nenhuma parte eu ficaria sim, mas se esperasse exclusividade só da minha parte não continuaria com o relacionamento.
anônimo
04/04/2018 14h40
Tudo puta.
elas respondem
anônima
03/04/2018 19h52
Acho ficção
anônima
03/04/2018 20h30
Não conseguiria lidar com uma pessoa assim.
03/04/2018 20h44
Na moral, vi essa série ontem na netflix (porque disseram que ela era meio eu), mas que nojo! E não digo isso porque ela é mulher, e sim porque é FEIO mesmo tanto pra mulher quanto pra homem.

E nós sabemos que isso só acontece em filme e livro, porque na vida real, jamais! Só do cara imaginar que vc ta apenas conversando com outro, eles já metem o pé. Ainda que ele seja só seu "amante". Homens são possessivos por natureza. Aquilo ali não rolaria nunca.
04/04/2018 14h07
Cara, o critério do que é feio é relativo, concorda?

Por exemplo, eu acho terrível que as gurias postem foto fazendo biquinho.

Será que não conseguem ver que a boca delas fica HORRÍVEL e nada insinuante, quando postam foto de biquinho? Quer coisa mais autêntica do que um sorriso?

Se o cara já mete o pé pq tu tá falando com outro, já mostra o controle que ele quer exercer na tua vida. Eu gostava muito de um cara, de verdade. Ele viu um cara falando comigo na biblioteca e foi procurar o cara, pra saber qual era a relação que ele tinha comigo. Era um dos meus melhores amigos, que nunca tive nada. O cara, que só ficava comigo (pq nós combinamos assim) foi até ele e perguntou qual era a relação que ele tinha comigo. Enfim, se existia alguma chance de algo sério, terminou ali, pq eu disse que se ele não se garantia, o problema era dele.

Não vou ser babá de marmanjo.
anônima
03/04/2018 20h37
Pior que Dona Flor e seus 2 maridos.
04/04/2018 13h21
Um monte de bundões se humilhando para ter sexo com a bonita! É só isso que eu acho.