Já ouvi muitas meninas dizerem que não ficam com amigo de jeito nenhum, mas será que isso é a regra?

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
03/04/2018 20h00
Sim, o ruim foi que a esposa dele descobriu
03/04/2018 19h55
Tem amigos e amigos
Já peguei um que hoje não pego mais e a amizade continua. Mas, via de regra, não tenho vontade de ficar com nenhum amigo meu, na maior parte por medo de estragar a amizade.
03/04/2018 20h06
Cara, eu tinha um grande amigo, mas muuuuito amigo mesmo. A gente compartilhava a vida um com o outro. E sempre deixou claro que a amizade entre nós era o que realmente importava. Aí a guria que ele namorava, acabou o namoro com ele e, mesmo 1 mês depois, ele continuava mal. Saímos, junto com outros amigos e, antes mesmo de entrarmos na festa, ele me beijou. Ficamos juntos a noite toda e, pra piorar, a guria estava na festa, viu e chorou. Fomos pra casa dele e...bem, o final vcs já sabem.

A amizade não voltou a ser a mais, na real, mudou completamente. Ele não soube lidar com o dia seguinte, disse que eu merecia muito mais do que um bosta como ele e etc.

Enfim, é uma merda quando o cara não sabe lidar, por isso, evito ficar com amigos.
eles respondem
03/04/2018 19h52
Já peguei todos.