Confesso que quando enxergo uma menina bonita e atraente, seja na fila do banco, num restaurante, etc. , às vezes me vem a fantasia de imaginar como ela seria nua.

Imagino o tamanho é o formato dos seios, a cor dos mamilos, a aparência dos quadris e do bumbum... Daí é só um passo pra imaginar como ela seria na cama, que movimentoa e sons faria, rsrsrs

A cabeça do homem é fogo kkkkkk. Não se trata de ver a mulher como objeto, é uma coisa quase automática, não dá pra explicar...

Isso já aconteceu com vcs? Meninas, já imaginaram isso em relação a um homem?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
03/04/2018 20h07
Eu imagino como seria o nosso casamento, filhos e etc. Eu achava que os homens tbm pensavam assim, tô chocada
03/04/2018 20h37
Algumas vezes.
eles respondem
03/04/2018 20h01
Nem precisa ser bonita.