Nos conhecemos a 20 anos, fomos noivos durante 6 anos, éramos jovens mas existia um amor de alma, uma química que em poucos casais conseguimos ver. Em uma briga ele saiu com uma menina na época e a mesma engravidou, eu não tendo maturidade com a situação na época não suportei e terminei. O sofrimento foi muito grande em ambas as partes e depois de 6 anos sem nos vermos cada um construiu uma família. Eu casei e logo depois ele casou.
Se passaram 15 anos e o destino nos fez reencontrar. Me separei e logo ele soube e me procurou pra saber como eu estava. Imediatamente despejei nele que sempre o amei e continuava o amando como se fosse a 15 anos atrás e pasmem, ele disse que era recíproco e que viveu a vida toda achando que um dia nos reencontrariamos.
Estamos no mês de abril e desde dezembro estamos nos falando e nos vendo mas existe uma pessoa ao lado dele que sofre por saber que eu sempre fui uma sombra na vida dele, mas continua ao lado dele aceitando esse sentimento. O que eu faço?

elas perguntam
5 8
eles respondem
03/04/2018 20h09
O que tu faz é manda a real: almas gêmeas onde um é o amante? Se ele não quiser separar, lamento, mas não são almas gêmeas, talvez um grande amor que deixou uma ferida aberta nos 2.

A vida é muito curta, já perderam 15 anos longe e pelo visto nada mudou. Vão esperar mais 15 se perguntando o que poderia ter sido?

E esse cara me parece meio bocó: estava contigo, fez merda. Está casado, mas dando moral pra outra. Tu separa, ele não tem coragem. É capaz dele tentar manter o casamento e vivendo uma fantasia de jovem contigo, mas traduzindo, tu vai ser a amante.

Mas claro, é só a visão de quem tá fora.
03/04/2018 20h30
Tô anotando aqui e vou vender esse enredo pro Walcir Carrasco, próxima supersérie das 11. Muito sexo e ultra-realismo - tipo verdades secretas. Vou sugerir colocar aquela Agata Moreira, com aquele bocão de tirar leite de pedra, e outras ninfetas sensuais.
03/04/2018 20h05
Assume o posto de amante e ela de esposa e sejam os três felizes.
04/04/2018 08h42
Q história hein jovem. Bem, acho q se ele realmente quiser ficar com vc, ele irá largar a mulher dele
03/04/2018 20h12
Bem complicado porem vamos aos fatos, so por causa de uma briga ele foi e engravidou outra, se te amasse mesmo nao o faria, mesmo se gostando muito nao justifica tu trair a pessoa com quem tu esta para ficar com quem ama, ele traiu sua companheira pra ficar com vc ou seja mais uma traição, acha mesmo q ele ira te respeitar? Por mais q vcs se gostem tem q ter respeito e nao aconteceu, quem ama respeita independente da situação q esteja, se ele quer mesmo vc q termine com a atual antes pois o q ele esta fazendo é errado, e se fosse com vc isso? Na minha humilde opinião ou vcs assumem o relacionamento e ficam juntos so os dois (o risco de ser traida é grande) ou tu aceita e vira amante dele ate dar merda ou se separam de vez e cada um segue sua vida. Mas isso é tu quem tem q escolher
elas respondem
anônima
03/04/2018 20h20
Eu acho incrível como nós mulheres as vezes temos o dom de nos enganarmos,você acha que se esse homem realmente quisesse já não estaria ao teu lado?
Ele está te fazendo perder tempo,polindo o ego dele fazendo reacender o sentimento,ele é um safado minha amiga.

Eu se fosse você chegava junto logo e resolveria a situação:
-vamos ficar ou não?
Se sim,bora,se não some e tchau.
Boa sorte e seja inteligente.
anônima
04/04/2018 08h01
Pare de se preocupar pq ela a atual , se sujeita a isso. E foque em vc , pq se sujeita em ser amante ? Se acha que o sentimento é tão nobre assim , pq não se afasta disso e espera ele se definir? Sim, pq ele se ele te ama tanto assim, será favorável a vc e não tem a necessidade de descer tão baixo .
anônima
03/04/2018 20h39
Genty, fico boba como vocês conseguem se relacionar com uns amando outros. Como vocês conseguem?
anônima
04/04/2018 07h44
Vocês se separaram por ele ser um traidor...Agora, ele é um traidor e você também?
Você não tinha maturidade, mas, agora, tem, pois, em nome do amor esta fazendo besteira?
Se passou 15 anos e você não superou?
Amiga...Não vou te julgar, mas, acho que precisa de um psicólogo, pois, isso não é amor, parece mais obsessão ou carência!
Ninguém é obrigado a ficar com ninguém, mas, vejo uma falha incrível aí, pois, se ele não esta feliz com o casamento, porque ele não terminou como você fez? Ele esta traindo alguém que esta com ele a 15 anos? Que pelo menos deveria ter respeito com ela? E você esta ajudando ele a fazer este papel?
03/04/2018 20h09
Eu acho que ele precisa tomar uma decisão, ele não deve ficar preso com uma pessoa que ele não ama, por pura pressão emocional. Eu não acho certo vocês dois traírem e também não acho certo que a outra "obrigue" ele a ficar com ela, acredito que se ele realmente quiser tomar uma posição, ele toma.
anônima
03/04/2018 20h39
Se ele te amasse mesmo largava a outra, mas mesmo largando se eu fosse vc eu não queria mais ele pq ele vacilou por causa de uma briga e engravidou outra, nunca te procurou e se ele largar ela pra ficar contigo, com certeza não será a mesma coisa pura ilusão em pensar q vai ser a mesma coisa de anos atrás
03/04/2018 22h54
Se ele te amasse mesmo estaria com você e não com a outra, ele largaria ela para ficar com você.
03/04/2018 21h06
E uma descida e tanto na escala, suba na escala de outro. Desapega.