O que vocês acham disso? Minha mãe tinha passado no hospital pra ver um conhecido q tv lá e depara com minha ex, mas minha ex foi tão mal educada q nem falou com ela, é olha que eu gostava dá minha ex é tava até querendo voltar, mas depois dessa atitude dela infantilizada de guerra raiva ou rancor com pessoas q n tem nada haver.... Grrr
o que vcs dizem sobre isso? Ela tem algo contra ou sente raiva ou sla oq... Pra ela fazer isso

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
03/04/2018 20h37
Ela provavelmente tá magoada. E sinceramente, ninguém é obrigado a cumprimentar ninguém. É escolha dela. Ainda mais que vocês terminaram, não há razão nenhuma pra ter que cumprimentar.
anônima
03/04/2018 22h38
Dica: nunca tome partido da mãe ou da namorada. Deixe que elas se resolvam.
anônima
03/04/2018 22h42
Também n falaria com ex sogra não, tô nem vendo.
eles respondem
03/04/2018 20h27
As ideia
anônimo
03/04/2018 20h29
Tá maluco doidão? Quem falou isso? Sua mãe? Já perguntou pra sua namorada como foi? Kkk
Sogra parceirão , tenha calma