Onde se vc digitar qualquer coisa q pensou, que teve curiosidade, alguém perguntou a mensagem coisa 10 anos atrás e várias respostas muitas vezes sem sentindo kk

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
03/04/2018 20h42
Afffff, vira essa boca pra lá.
anônima
03/04/2018 23h33
Credooooo. Deus defenda.
03/04/2018 23h42
Se ficar mais popular vai sim, e se ficar igual eu saio daqui.
03/04/2018 23h53
kkkkkk eu tive varias contas lá...pena q perdi as senhas.
03/04/2018 23h41
Sei la kk
anônima
03/04/2018 20h42
Já aconteceu comigo digitei uma pergunta no Google caiu aqui.
eles respondem
03/04/2018 20h42
Só quero meus pontos nessa pergunta.
03/04/2018 21h15
Kkkkkk eu fui pesquisar uma frase sobre o beijo e veio para o site e a frase que eu queria tinha sido eu msm quem escreveu kkkkkkk
anônimo
03/04/2018 20h43
2 pontos kkkk

Isso era muito comum no YR. Sdds!

Sinto muito falta de lá, só que os trolls e a moderação deixou acabar o site. Só tem pergunta sem sentido, usuários trollando um ao outro... Um querendo derrubar a conta do outro... Tinha uma conta lá com muitos pontos, acho que passava dos 100 mil... Fiz muita amizade lá, pessoal me odiava pq era um usuário top e bom pra maioria. Só que não uso mais, mas tenho muita saudade. Eu parei de usar, pq a cada vez que ganhava melhor resposta, sempre tinha um mudando a categoria pra eu não conseguir boa reputação naquela categoria. Sai e digo: O PROPRIO YAHOO SE ESTRAGOU.

Lá agora é o deposito dos trouxas kkk.

Era legal isso aqui as vezes: (esses trolls que eram legais, mesmo enchendo a paciência da maioria)

CAMPANHA: EU PEGO CARONA
........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨...‡
........|..........2 Pontos ♥.....|||"|""\__
........|__________________|||_|___|)<
........!(@)'(@)""""**!(@)(@)****!(@)

VENHA TAMBÉM, PARTICIPE , E GANHE 2 PONTOS
03/04/2018 21h17
Yahoo? Qual deles?
03/04/2018 23h48
Sai prala satanais sai de corpo que nao te pertense.
Hahaha.
Vira esse teclado pra lá cheguei aqui a pouco se vira Yahoo pulo fora hahaha