Bom conheci um carinha na internet e ele me disse uma idade e tal, so que quando nos vimos ele me disse que tinha apenas 17 anos e eu 23, porem ele não parece em nenhum quesito ter essa idade, vocês parariam ou continuariam?

elas perguntam
3 1
eles respondem
03/04/2018 21h25
Esqueça os números. É a experiência de vida e o que tem na alma e na mente que importa.

Ihh, tô poeta, bateu a cachaça....
03/04/2018 21h28
A diferença é pouca porém o objetivo é diferente. 17 tá na idade de curtição e pouca responsabilidade, 23 já é idade de procurar oq quer da vida e onde quer trabalhar.

Se eu fosse você procuraria um homem da mesma idade ou um pouco mais velho, digo isso pq nós homens demoramos mais tempo para amadurecer do que as mulheres.
anônimo
03/04/2018 21h38
Pelo que eu entendi ele já começou mentindo, quem mente por
coisa boba já tenho o pé atrás, independente da idade.
elas respondem
anônima
03/04/2018 21h36
Depende da maturidade da pessoa. Não parece madura, já mentiu a idade =P
Eu ficaria com um pé atrás. Não gosto de mentiras.