ano passado tava ficando c um menino e ele gostava muuito mim, a gnt quase namorou porem por minja causa nao deu certo(vacilei com ele). Ai esse ano ele me chamava as vezes no wpp, saimos 3 vezes e nessas 3 vezes transamos só 1...mas obviamente ele tava mais distante e frio, ai da ultima vez q a gnt saiu foi só pra conversar msm(n fizemos nd sexual) E ELE SIMPLESMENTE SUMIU durante quase 2 meses, ai agr ele voltou cheio de papinho...Sendo q ele tem variws minazinha no pé dele, varias opcoes....PRA Q ELE "VOLTA" E OQ FAZER P ELE PARAR?

elas perguntam
2 2
eles respondem
03/04/2018 22h15
Chamar um padre exorcista, urgente.
anônimo
04/04/2018 01h25
ue, se vcs vacilaram um com o outro ngm tem culpa
se ele some e volta toda hora é pq ele ta sentindo sua falta de alguma forma
o certo eh vcs conversarem, se isso te incomoda conversa com ele e acaba com isso de vez
elas respondem
anônima
03/04/2018 22h13
"O que fazer pra ele parar..." cê gosta de ser feita de boba pelo jeito, pq se quisesse que ele parasse era só bloquear em tudo e parar de conversar.
Não é pq ele volta que ele gosta de você, se ele gostasse você saberia. Para de se iludir.
anônima
03/04/2018 22h13
Ou some ou soma, deixe de drama...