Imagine a situação: você se relaciona durante meses com uma mulher, você dá uma leve sumida por um semana. Depois disso ela envia uma mensagem que indica que ela esperava um relacionamento sério e nunca mais fala contigo.
Meses depois (vocês nunca mais se falaram) você resolve puxar papo com ela.
A minha pergunta é: sabendo que anteriormente ela queria um relacionamento sério, você voltaria a falar com ela mesmo se você só quisesse sexo? ou você só voltaria a falar com ela se houvesse a possibilidade de o relacionamento se tornar sério?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
04/04/2018 00h48
depende de quem é a pessoa e o relacionamento dela
se o cara falar que não quer namorar com você mas só quer transar fica ao seu critério se vc aceita ou não
sexo eh uma via de mao dupla, as duas pessoas se divertem
se vc ficar com orgulho e achar que não deve mais transar com ele por ele ter pensamento diferente do seu vc nem devia esticar assunto, mas se vc quer se divertir junto só vai
existem x fatores para namorar com uma pessoa, não se adianta no relacionamento so vai deixando acontecr
anônimo
04/04/2018 09h17
Sim, voltaria a falar.
elas respondem
anônima
03/04/2018 22h25
Provavelmente ele quer sexo... homens manipulam quando querem isso... ele deve nao ter ngm pra comer no momento