Eu Comprei Um Presente e Sempre Falávamos no wtsp,ligava e fazia Video call...

Comprei umas garrafas de enfeito ela veio levar quando ela entrou tinha intenção que ela queria ir ao quarto e ficamos na sala.

Ao longo da conversa trocamos olhares fortes e falamos de várias coisas menos dos nossos parceiros e ela sempre que falava flertava me,ao acompanhar a ela deu me um abraço e tentei beija lá só virou a cara mas não deu um stop sorrimos na boa como se fosse algo normal.

eles perguntam
3 1
elas respondem
06/04/2018 16h19
Difícil dizer assim. Mas pelo mínimo que relatou, me aparece que ela gosta sim, ainda de você...
anônima
06/04/2018 16h25
Converse com ela a respeito. Se você ainda gosta dela, tente.
eles respondem
03/04/2018 22h32
Vc gosta dela? Se sim, rasga a calcinha logo parceiro, ela está na tua.