elas respondem
Também não gosto não, é até chato quando você é a única pessoa dos amigos que não bebe isso, mas fazer o que... É ruim demais!
Eu cresci em uma família que mulheres bebem cerveja, vinho e cachaça. Por algum motivo, talvez alguma praga divina, eu era toda chatinha e não conseguia usufruir dessas bebidas, embora o vinho tenha sido sempre uma preferência. Quanto a cerveja fui começar a curtir a alguns anos atrás apenas, acho que o paladar amadureceu, hoje gosto mais da cerveja preta/malzbier do que da tradicional.
Sim porem Budweiser e Eisenbahn, e as vezes a original...somente os fds
Não gosto de cerveja. Mas uma vez experimentei um chopp da Baden Baden que tinha um sabor muito docinho e amendoado. Lembrava... Sucrilhos, ahaha
Mas em geral não gosto nem do gosto nem do cheiro.
Sinceramente eu amo pra caramba
Só bebi três tipos de cerveja até agora e só gostei no dia que já estava bêbada por causa de outra bebida rsrs. Mas quando estou sã, acho ruim e não vejo muita graça. Por isso só bebo quando quero ficar bêbada (me ajuda com a timidez) mas nunca socialmente.
Eu gosto mais ou menos, da vontade de ir no banheiro toda hr, isso me irrita. Mas que bom que não gosta, fica no suco que é melhor!
Amo cerveja! Já molhava o dedo no copo desde criança rsrsrsrs
Aprecio um álcool, mas cerveja é ruim.
Não bebo, nunca bebi. Não curto nenhuma bebida alcoólica. Devo ser muito chata.
Antes eu não gostava muito do sabor, preferia outras bebidas. Não seu caso o não gostar de álcool influência tbm.
eles respondem
Depois que eu experimentei Uísque, passei a considerar cerveja bebida de menores aprendizes fofos.
Gosto sim e praticamente bebo de todas. Bebo bastante, mas tenha cuidado que cada um tem seu limite.
A minha primeira vez com cerveja, foi quando criança, quando meu avô me arrastava pro bar e eu ficava junto dele. Aí ele deixou o copo na mesa de sinuca, peguei e bebi... Aí ainda criança, estava rolando um final de ano, e geral estava bebendo um pouco... Meu primo como era maluco, botou dois copos de champagne pra eu beber... Mas na vdd só fui mesmo ficar bebendo demais e sem parar, foi aos 17 anos... Lembro que quase vomitei por causa de uma lata só kkkkkkk. Foi passando se o tempo e hj não penso em parar de beber e quando bebo, bebo bastante pq vejo o sacrifício dos caras em fazer a cerveja e trazer pra nós gente boa! Rsrs boa sorte!
Achava cerveja bagulho mô ruim, até que um dia me apresentaram a Heineken.
No inicio eu também não bebia por achar o gosto bom, bebia mais pra socializar, ou pra tentar me divertir mais. Hoje ja nao acho tao ruim como antes, vc acostuma com o gosto.
Eu gosto sim. Alemãs, belgas, trapistas são minhas favoritas.
Comecei a beber com 13 anos e não parei mais. Sorte a de vocês que agora tem várias importadas em qualquer mercado. Na minha época cerva de luxo era Antártica.
Experimente ir a uma cervejaria e provar vários tipos, desde as de trigo até as vermelhas. É tudo uma questão de encontrar a que encaixa seu paladar.
Ou bebe toddynho e vá pro caralho. Mais barato.
Falava que nunca ia beber cerveja, dei oportunidade, dificilmente prefiro alcool, mas bebia normal, hoje em dia nao bebo, apesar de gostar antes, troquei por uma vida melhor
Gosto, bebo desde dos 13 anos. Tomar uma gelada antes do almoço é bom demais.
Gosto da eisenbahn, serra malte, original, stella artois.
sou fanático por cervejas e tabacos, principalmente cerveja alemã, aprecio essa cultura!
Cerveja é bebida de macho!
Bebo, não nego, e caio quando puder.
Bebo desde a infância, tinha um corote de pinga daqueles de madeira na casa
do meu vô e eu tomava escondido, com uns 11, tomei um litro de vinho inteiro da geladeira do meu pai, nessa mesma época já comecei a sair pra tomar cerveja, mas tb tomava mta vodka, whiskey, de tudo, quando tinha uns 13 já bebia acompanhando os adultos. Hoje só tomo vez ou outra,
que não quero foder com meu corpo.
Gosto moderadamente. Não sou adepto não.
Bah, eu curto cervejas, tomo por esporte. Mas somente cervejas de qualidade, artesanais de pequenas fábricas ou de qualidade superior das grandes fábricas. Obs: Skol, Antartica, Schin, etc, não são cervejas de verdade, ok?
Não gosto das tradicionais, só das doces.
E a primeira experiência com cerveja foi traumática: Itaipava quente aos 13 anos
Eu comecei na cachaça, n gostava de cerveja, mas dps passei a gostar, me acostumei.
Nuca gostei de álcool ,então eu não bebo. Pra mim a cerveja e amarga e álcool queima a garganta. Mas não sei como o povo pode gostar disso.