Eu tenho meus 20 anos quase 21 e nunca gostei de cerveja, sempre que meus amigos saiam pra beber chopp eu n conseguia entender como eles gostavam daquilo, pode ser pq nunca fui de beber alcool ?
vcs não gostavam no inicio tbm e passaram a gostar?
gostaria de saber como foram suas experiencias com a famosa breja

eles perguntam
14 15
elas respondem
anônima
03/04/2018 23h05
Também não gosto não, é até chato quando você é a única pessoa dos amigos que não bebe isso, mas fazer o que... É ruim demais!
04/04/2018 13h26
Eu cresci em uma família que mulheres bebem cerveja, vinho e cachaça. Por algum motivo, talvez alguma praga divina, eu era toda chatinha e não conseguia usufruir dessas bebidas, embora o vinho tenha sido sempre uma preferência. Quanto a cerveja fui começar a curtir a alguns anos atrás apenas, acho que o paladar amadureceu, hoje gosto mais da cerveja preta/malzbier do que da tradicional.
04/04/2018 13h39
Sim porem Budweiser e Eisenbahn, e as vezes a original...somente os fds
anônima
04/04/2018 14h06
Não gosto de cerveja. Mas uma vez experimentei um chopp da Baden Baden que tinha um sabor muito docinho e amendoado. Lembrava... Sucrilhos, ahaha

Mas em geral não gosto nem do gosto nem do cheiro.
06/04/2018 00h21
Sinceramente eu amo pra caramba
06/04/2018 00h30
Só bebi três tipos de cerveja até agora e só gostei no dia que já estava bêbada por causa de outra bebida rsrs. Mas quando estou sã, acho ruim e não vejo muita graça. Por isso só bebo quando quero ficar bêbada (me ajuda com a timidez) mas nunca socialmente.
06/04/2018 00h38
Eu gosto mais ou menos, da vontade de ir no banheiro toda hr, isso me irrita. Mas que bom que não gosta, fica no suco que é melhor!
anônima
06/04/2018 00h38
Não gosto.
04/04/2018 13h03
Amo cerveja! Já molhava o dedo no copo desde criança rsrsrsrs
anônima
04/04/2018 00h32
Detesto. Todas.
anônima
04/04/2018 00h30
Horrível,não gosto.
03/04/2018 23h10
Aprecio um álcool, mas cerveja é ruim.
anônima
03/04/2018 23h09
Não bebo, nunca bebi. Não curto nenhuma bebida alcoólica. Devo ser muito chata.
03/04/2018 23h08
Antes eu não gostava muito do sabor, preferia outras bebidas. Não seu caso o não gostar de álcool influência tbm.
eles respondem
03/04/2018 23h09
Depois que eu experimentei Uísque, passei a considerar cerveja bebida de menores aprendizes fofos.
anônimo
03/04/2018 23h07
Gosto sim e praticamente bebo de todas. Bebo bastante, mas tenha cuidado que cada um tem seu limite.

A minha primeira vez com cerveja, foi quando criança, quando meu avô me arrastava pro bar e eu ficava junto dele. Aí ele deixou o copo na mesa de sinuca, peguei e bebi... Aí ainda criança, estava rolando um final de ano, e geral estava bebendo um pouco... Meu primo como era maluco, botou dois copos de champagne pra eu beber... Mas na vdd só fui mesmo ficar bebendo demais e sem parar, foi aos 17 anos... Lembro que quase vomitei por causa de uma lata só kkkkkkk. Foi passando se o tempo e hj não penso em parar de beber e quando bebo, bebo bastante pq vejo o sacrifício dos caras em fazer a cerveja e trazer pra nós gente boa! Rsrs boa sorte!
03/04/2018 23h04
Achava cerveja bagulho mô ruim, até que um dia me apresentaram a Heineken.
03/04/2018 23h13
No inicio eu também não bebia por achar o gosto bom, bebia mais pra socializar, ou pra tentar me divertir mais. Hoje ja nao acho tao ruim como antes, vc acostuma com o gosto.
03/04/2018 23h21
Eu gosto sim. Alemãs, belgas, trapistas são minhas favoritas.

Comecei a beber com 13 anos e não parei mais. Sorte a de vocês que agora tem várias importadas em qualquer mercado. Na minha época cerva de luxo era Antártica.

Experimente ir a uma cervejaria e provar vários tipos, desde as de trigo até as vermelhas. É tudo uma questão de encontrar a que encaixa seu paladar.

Ou bebe toddynho e vá pro caralho. Mais barato.
anônimo
06/04/2018 00h39
Falava que nunca ia beber cerveja, dei oportunidade, dificilmente prefiro alcool, mas bebia normal, hoje em dia nao bebo, apesar de gostar antes, troquei por uma vida melhor
anônimo
04/04/2018 13h34
Gosto, bebo desde dos 13 anos. Tomar uma gelada antes do almoço é bom demais.

Gosto da eisenbahn, serra malte, original, stella artois.
04/04/2018 13h36
sou fanático por cervejas e tabacos, principalmente cerveja alemã, aprecio essa cultura!
Cerveja é bebida de macho!
04/04/2018 13h38
Bebo, não nego, e caio quando puder.
anônimo
04/04/2018 03h04
Bebo desde a infância, tinha um corote de pinga daqueles de madeira na casa
do meu vô e eu tomava escondido, com uns 11, tomei um litro de vinho inteiro da geladeira do meu pai, nessa mesma época já comecei a sair pra tomar cerveja, mas tb tomava mta vodka, whiskey, de tudo, quando tinha uns 13 já bebia acompanhando os adultos. Hoje só tomo vez ou outra,
que não quero foder com meu corpo.
04/04/2018 02h29
Gosto moderadamente. Não sou adepto não.
04/04/2018 00h27
Bah, eu curto cervejas, tomo por esporte. Mas somente cervejas de qualidade, artesanais de pequenas fábricas ou de qualidade superior das grandes fábricas. Obs: Skol, Antartica, Schin, etc, não são cervejas de verdade, ok?
anônimo
03/04/2018 23h23
Não gosto das tradicionais, só das doces.

E a primeira experiência com cerveja foi traumática: Itaipava quente aos 13 anos
anônimo
03/04/2018 23h16
Eu comecei na cachaça, n gostava de cerveja, mas dps passei a gostar, me acostumei.
03/04/2018 23h14
Nuca gostei de álcool ,então eu não bebo. Pra mim a cerveja e amarga e álcool queima a garganta. Mas não sei como o povo pode gostar disso.