tenho uma namorada ela e da igreja a gente ja fez sexo umas duas vezes mas ela agora diz que sexo agora so depois que a gente casar ta certo isso da parte dela, ,ela pegou um cargo na igreja mas eu acho que mesmo assim nao vejo problema nenhum da gente ter relaçao sexual

eles perguntam
9 9
elas respondem
anônima
03/04/2018 23h09
Não tem como a gente opinar num negócio que a consciência dela diz que é errado.
Se você não quer casar, termina.
anônima
04/04/2018 17h59
Pessoas religiosas possuem princípios. Ela pode ter feito por curiosidade ou fogo, mas agora ela quer seguir os princípios e convicções dela. E você precisa respeitar isso.
Se você a ama, vai ter que esperar. Se achar que não dá, converse com ela e se acertem. Seja pra continuarem ou se separarem. Não dá pra forçar nenhum dos dois lados, só se um dos lados quiser ceder por conta própria.

Particularmente não gosto dessa "castidade". Ainda mais se é namorado sério, não vejo o porquê de não poder fazer sexo. Sexo não é sujo e nem pecado. É amor. Mas eu respeito os preceitos religiosos das pessoas, E também não gostaria que questionassem minha escolha. Então, o que podemos fazer é respeitar a decisão do próximo.
04/04/2018 17h38
É como uma garota falou aqui, só porque ela pecou duas vezes, não quer dizer que tem que ficar pecando mais três, quatro... Ela se tocou que isso não vale a pena e se arrepende, ainda mais quando se está a frente de um cargo. Namoro não é sexo, namoro é conhecimento, partilhar, crescer. Se você realmente a ama e a respeita, vai ficar com ela. Mas se o sexo é o que te prende, melhor deixa-lá, ela não merece ficar com um cara que só fica se tiver sexo.
anônima
04/04/2018 15h32
Só porque ela pecou 2 vezes não significa que ela deva continuar pecando. E se tem um cargo ela tem que ser exemplo dobrado.
04/04/2018 14h44
O que um não quer, dois não fazem.

Simples assim.

Lembrando que, não existe mais aquela história da mulher ser obrigada a transar, só pq tá casada. Isso não é mais DEVER num casamento.

Se no mais (que é o casamento) não é nem dever mais, pq deveria ser no namoro?

O que eu quero dizer é:
a) Se a situação tá pesando na consciência da guria, respeita. Já aconteceu isso comigo (mas, por outra razão: fui criada para acreditar que o sexo só deveria ser feito no casamento. E quando fiz, pela primeira vez, foi com meu primeiro namorado sério. Os dois virgens. Por um bom tempo, sempre que eu transava, me sentia culpada. Ele nunca me julgou.

b) Não acho que ela esteja fazendo isso pq quer casar (se fosse isso, seria ridículo), mas pq realmente está pesando na consciência. Dá um espaço. Aceita e ajuda ela a lidar com isso, sem botar pressão.
anônima
04/04/2018 13h31
O q acontece é que agora ela quer fazer tudo certo, não quer mais viver no pecado. E ela pegando um cargo na igreja não é legal ficar pecando, tem q dar o exemplo. Não acho q ela ta fazendo isso pq quer casar logo e sim porque quer ser fiel na igreja mesmo. E crente qdo decide algo acho dificil ela mudar de ideia.
anônima
04/04/2018 00h23
Hummmm
anônima
03/04/2018 23h06
Sinto cheiro de pressão para casar.
anônima
04/04/2018 00h24
ela ta certa é pecado por isso que ela não quer fazer mais , só depois de casar
eles respondem
04/04/2018 14h19
Hipocrisia, lembrei de quando a minha ex, que é evangélica e fez isso comigo também. Duas semanas depois que nos conhecemos nós transamos, na semana seguinte transamos e novo e depois de 2 meses de namoro ela disse que tinha se arrependido do "pecado" dela. Ficamos um tempo sem transar e o que aconteceu depois? Nós tiramos o atraso e transavamos todos os dias, até o dia em que ela disse que se arrependeu novamente, depois disso terminamos.
03/04/2018 23h26
Certo se ela não tivesse feito isso antes ai tudo bem querer casar. Mas se ambos se ama de verdade por que não casar. Mas agora que já fez e se arrependeu e complicado, mas se vocês se amao de verdade não vejo o por que não casar. Qualquer coisa pode casar no civil e mais simples rápido e barato. Ai não precisa fazer todo aquela léngua léngua de igreja e parentes pra tudo que e lado.
03/04/2018 23h31
consciência pesou parece
04/04/2018 00h30
Nós homens temos várias armas pra conquistar e manter uma mulher.

Tudo que mulheres têm é a boceta, esfregam na nossa cara, nos deixam brincar e as fazem refém. Faça isso que eu te darei. Faça isso que eu continuo dando. Não faça isso ou eu vou parar de dar.

Nesse exato momento ela está fazendo a boceta de refém. Imagine ela com uma pistola apontando pra boceta:

"-Case comigo que eu solto!"

Nunca negocie com terroristas. Diga que respeita, dê um beijinho na testa dela e saia calmamente de sua vida. Depois de 3 dias ela vai estar implorando pra você a comer de novo.

E se não voltar? Cê arranja outra boceta e ela tenta dar esse golpe em outro otário.
04/04/2018 13h10
Está errado, erradíssimo.
anônimo
04/04/2018 00h27
Princípios cristãos
anônimo
04/04/2018 00h22
se ela pegou o cargo e acha melhor assi vc tem que respeitar, não vai poder fazer nada
tenta faze uns agradinhos, vai que rola alguma coisa
03/04/2018 23h07
Curra ela se ela disser não.
anônimo
04/04/2018 13h20
Isso é hipocrisia.

E como disseram, essa garota está pressionado para casar..

Se liga, hein. haha