Já ouvi muito falar que é muito duro e tals

elas perguntam
14 3
eles respondem
04/04/2018 13h55
Siliconado tem uma pegada mais dura que o natural... não tem a maciez de um seio natural, ainda que visualmente fique bem bonito.

Tendo um seio médio, pelo menos, sou muito mais um seio natural.
04/04/2018 12h53
Hoje em dia dá nem pra reclamar, nem se comparam àquelas bolas de isopor horríveis de antigamente. Hoje tá ótimo.

Quem reclama pode ficar à vontade pra ir dar o cu. Pirocas ainda não têm silicone.
09/04/2018 11h00
Até fica bonito com roupa e tudo mais, mas não tem coisa melhor que seios naturais.
anônimo
03/04/2018 23h56
eu já peguei...
04/04/2018 13h39
São lindos de se ver
anônimo
04/04/2018 13h05
Eu prefiro seios naturais, são mais macios e atraentes na minha opinião, mesmo se forem caídos. Contudo, se a mulher possui seios muito pequenos, eu prefiro que coloque.

Seios grandes naturais > Seios grandes siliconados.

Do ponto de vista estético, siliconados podem até ser mais bonitos para a maioria por serem empinados e redondos, mas do prático, não tem como competir com os naturais. Algumas mulheres até perdem a sensibilidade neles depois da cirurgia.
04/04/2018 13h02
É lindo esteticamente... Mas pro "uso" de verdade eu prefiro o natural rs não tem frescura de pegar, apertar (com limites antes do mimimi) e morder... Rs
04/04/2018 12h50
ao natural é melhor!
anônimo
04/04/2018 12h46
Prefiro os naturais, mas tem quem prefira os siliconados.
04/04/2018 09h11
Nem sabia que homem ta colocando silicone.
anônimo
04/04/2018 09h06
Ruim nada, ficam lindos e dá um tesao só de olhar eles. Já peguei e gostei...
anônimo
04/04/2018 00h11
é legal po, só deixa algo padrao para o seu corpo se não vão estranhar
04/04/2018 00h09
Eu gosto de peito siliconado, são durinhos e gostosos de beijar.
anônimo
04/04/2018 00h06
O resultado é bonito, mas.amo seios naturais
elas respondem
anônima
04/04/2018 13h38
Eu... queria apertar um... rs
04/04/2018 00h06
Falem o que quiser de peito siliconado... amo o meu hahaha
anônima
04/04/2018 07h31
Já vi muitos aqui dizerem que não gostam, que so curtem natural, mas creio que pensam que peito siliconado são só aqueles exagerados, na pratica a realidade é que a grande maioria dos médios/grandes naturais ficam caídos e flácidos antes das mulheres ficarem velhas.
Bom, os seios mais bonitos que já vi (durinhos e com forma) tinham silicone, nada daqueles exageros que parece que vai explodir, mas aqueles discretos mesmo que a grande maioria das famosas usam. Eu não uso (queria) mas participo de um grupo de cirurgia plástica e é um mais lindo que o outro, a grande maioria parecem naturais, só que sem o decaimento e a flacidez que tinham antes de colocar.