Se vc fosse casada há anos, tivesse um casamento feliz e estável com muito amor. Mas o seu marido fosse transferido para trabalhar em outro país. Emprego esse que ele ganha bem. Vc largaria tudo, inclusive o seu emprego estável e bem remunerado para ficar com ele?

elas perguntam
1 7
eles respondem
04/04/2018 00h21
Nego vive reclamando que não tem nada, na hora do pega pah capá reclama de largar tudo.

Vai entender.
elas respondem
anônima
04/04/2018 00h08
Com certeza, onde ele for eu vou junto. Não largo meu maridinho por nada.
anônima
04/04/2018 00h09
SIM!!
Com certeza. :)
Marido já é família, como bem disse a anônima.
Quando você casa, se torna um só com seu esposo.
anônima
04/04/2018 00h07
Claro, ele é meu marido. Somos um só a partir do momento que casamos. Se fosse namorado não, mas marido é família
04/04/2018 00h19
Sinceramente, é lindo e poético, mas eu não faria. Inclusive meu último relacionamento antes desse acabou justamente por eu não querer "largar tudo".
anônima
04/04/2018 00h19
sim, não vou deixar meu marido por causa de emprego vou junto
anônima
04/04/2018 00h52
Sinceramente, é uma situação que eu nunca gostaria de viver. Pq msm por amor me sentiria muito mal de largar oq é meu.

Eu cresci tendo o exemplo da minha mãe.
Minha mãe era funcionária pública. Morávamos em Niterói e ela foi transferida para o Rio.

Meu pai deu força pra ela NÃO ir. Que oq ele ganhava era suficiente pra gnt. E ela não foi. Largou emprego e se dedicou ao lar.

Realmente na época oq ele ganhava era suficiente. Mas dp de anos não foi mais. E esse salário que ela perdeu, fez muita falta na vida dela/nossa.

Por isso pra mim especialmente seria muito difícil passar por isso.
anônima
04/04/2018 00h24
Obs