1.32K  05/04/2018 10h17

Resumindo, eu coloquei aplique tem 3 meses mas assim, meu cabelo natural é liso e longo,porém,é fino então decidi colocar aplique para ficar mais grosso. Mas constantemente os homens me cumprimentam e acabam sentindo o aplique.. Kkkk eu fico com veegonha... Eu n vou parar de usar aplique pq fica mt natural,impercetível até.. e óbvio pq chamo muito mais atenção do que antes. Então só queria saber a opinião de vcs mesmo obg

elas perguntam
6 0
eles respondem
anônimo
04/04/2018 00h36
não neura com isso não, se vc ta bem ninguem tem que se meter não
vc sempre vai conhecer novos caras todo os dias, jaja chega um que nao da uma foda
mas por ser uma coisa totalmente diferente muitos caras vao estranhar, mas eh questao de vcs se conhecerem etc
anônimo
04/04/2018 00h38
O que importa é que você goste, eu mesmo não entendo de aplique... já percebi em algumas mulheres mas acredito que já deixei de perceber em outras. Mas eu mesmo nem ligo pra isso.
anônimo
04/04/2018 00h39
Se homem ligar para aplique, não deve ser hétero.
anônimo
04/04/2018 00h41
Isso é de menos, sendo uma uma pessoa interessante, nao tem dessa pra homem
05/04/2018 10h08
Não acho nada
05/04/2018 10h17
Nada contra, cabelo é teu a vida é tua quem decide é tu, cabelo maquiagem nao vai mudar teu carater entao tanto faz