Caso duvidem que existe, eu sou uma prova viva, que nao acreditava nesse sentimento, e achava idiota e besta, que era mentira, e no final acabei sendo surpreendido, mesmo desconfiando sempre, acabei mudando (ah, sou até um pouco "novo") mas minha maturidade me faz bem mais velho

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
04/04/2018 05h22
O amor que eu sinto pelos meus irmãos.
eles respondem
anônimo
04/04/2018 00h55
amor p vida toda so vai ser quando vc terminar os estudos, comecar a trabalhar e ter uma vida solteira tranquila
ai sim, vc vai ter maturidade para encontrar alguem no minimo com as mesmas qualidades que vc, namoraros jovens sao sempre experiencias, sempre vai acabar mas quando vc tem maturidade vc sabe respeitar e ser respeitado
anônimo
04/04/2018 01h09
Pizza de chocolate branco! Delícia infinita, amor eterno.

E também aquele amor que realmente só a morte separa, e que ficaram casados até tal fato por amor, por querer estarem juntos, e nao por comodismo ou pra evitar a dor de cabeça do divórcio.

Nao sei se um amor desse se repete à cada 10, 20, 100 ou 500 casamentos, mas que existe, existe.
04/04/2018 01h10
Para mim seria tipo uma alma gemea um clone da mente. Uma pessoa que gosta das mesma coisas que voce e iguinore as mesmas coisas que voce. E ve a vida da mesma maneira. Mas no meu caso sendo antisocial e bem mais realista com tudo na vida um amor assim vai ser mais difícil achar.

Tipo amizade verdadeira. São pessoas que querem as mesma coisas que voce e iguinore as mesma coisas que voce.
04/04/2018 00h57
Isso não existe... Vendido pelos filmes... Depois de um tempo o amor acaba e fica o respeito e o apreço... Talvez o amor mais próximo pra vida toda seja o materno e olhe lá, salvo algumas excessões kkk