3.39K  05/04/2018 07h15

Oque vcs acham meninos de mulheres q se maqueiam ? E vc meninas gostam ?

elas perguntam
12 12
eles respondem
anônimo
04/04/2018 13h52
Prefiro mulheres maquiadas. Afinal, são produtos criados para melhorar o que já é bom, então não vejo motivos para não utilizar. Uma mulher bem arrumada, que sabe se maquiar de acordo com a ocasião, além de feminina, se mostra muito elegante.
anônimo
04/04/2018 01h36
Depende, se voce for parecida com a Carolina Dieckmann nao precisa nem de batom, base... nada

Tem mulher que fica linda maquiada, e tem mulher que É linda.
Falando do meu gosto pessoal, nao curto muito maquiagem muito pesada. Se minha futura esposa for como essa mulher da foto acima, vou pedir pra ela nem usar... beleza natural é lindo
anônimo
04/04/2018 11h59
Gosto que ela fique com o rosto normal mesmo e se quiser botar maquiagem, que bote sem exageros(mas ela quem decide, só acho legal sem maquiagem)
anônimo
04/04/2018 13h46
no seu caso, com maquiagem!
05/04/2018 07h15
Legal a pergunta.
Eu prefiro sem maquiagem. Ver a menina na real.
Ao meu ver, muitas meninas já são bonitas naturalmente e usam maquiagem desnecessariamente para tentarem ficar ainda mais bonitas (O que particularmente acho desnecessário) porque maquiagem é algo que precisa ser bem dosado, umas meninas precisam de mais outras menos.
Mas, eu sou a favor da beleza natural da menina.
05/04/2018 00h06
Gosto só de ver batom e lápis.
04/04/2018 20h42
quanto menos melhor
04/04/2018 14h00
Se for linda, dispensável.

Se for feia, obrigatório.

Se for marromenos, use por via das dúvidas.
04/04/2018 13h47
Prefiro sem, não gosto de ser tapeado. Tem umas que depois que lavam o rosto parece um dragão kkkkkkk
anônimo
04/04/2018 13h36
Odeio mulher maquiada. Algo de leve até vai, não pode ela encher a cara de pó.
anônimo
04/04/2018 01h38
depende da ocasiao/pessoa
tem pessoas que ficam mega bonita makeada, mas tem umas que perdem a essencia
eu particularmente quando vou em alguma festa ou algo do tipo é sempre bem legal ver que a pessoa se cuidou para tal evento
mas para o cotidiano não precisa de tanto
anônimo
04/04/2018 01h37
Curto bem mais sem maquiagem, mas se for ter maquiagem, é aquela simples, batom, as paradas na cara bem fraquinha e talz, fico besta, besta
elas respondem
anônima
04/04/2018 12h14
Eles gostam de maquiagem sim, acontece que eles não entendem NADA e acham que aquela pele lisinha (que está cheia de corretivo e base) é a sua pele natural.
Eles gostam da maquiagem o mais natural possível, e é até legal porque corrige apenas as pequenas imperfeições e quando você tirar não vai dar um susto no cara por ser totalmente diferente.

Eu gosto de maquiagem nos outros, acho que dá uma diferença e levanta a autoestima, mas eu não uso. Nunca fui acostumada com maquiagem, não sei usar e recebo críticas por andar de cara limpa.
anônima
04/04/2018 13h37
Eu não uso nada além de batom. Não gosto desses trens no rosto.
anônima
04/04/2018 13h45
Eu gosto de um blush e batom e uma sombra clarinha. não gosto de lápis de olho, rimel e delineador pq irrita o olho, é muito chato e não acho bonito.
Muitos homens falam q preferem natural mas tem mulheres q só ficam bonita com maquiagem. Quem viu o caso do cara q casou com uma moça e qdo ela tirou a maquiagem ele processou ela hahaha.
anônima
04/04/2018 20h40
Gosto de make bem gringa, sou feia e isso me ajuda. kk
05/04/2018 03h24
Como me acho muito pálida sempre coloco lápis de olho, me acho até estranha no espelho quando estou sem, pra ir pra faculdade um batom, fora isso só uso se for obrigada pela ocasião (Festa) kkkk
05/04/2018 00h08
Não gosto de maquiagem...sou desleixada.. As vezes nem o cabelo penteio.. Magina hahah
anônima
04/04/2018 23h51
Não gosto muito de produtos pra pele (acho que fica meio pesado, artificial) mas adoro rímel e delineador, acho que faz muita diferença.
04/04/2018 17h53
Acho que maquiagem é sempre bom, mas sempre deve adequar a maquiagem à ocasião. Tem mulher sem noção que exagera na maquiagem e fica horrível.
anônima
04/04/2018 14h42
Eu adorava usar maquiagem, mas ultimamente só passo rímel e olhe lá.
04/04/2018 13h59
Maquiagem é vida! Opto por uma mais básica, com um bom rímel, ele faz milagres. Odeio ficar sem, as vezes rola, coitado de quem vê minha cara lavada nesses momentos. :P
anônima
04/04/2018 13h33
Eu gosto. Mas de uma maquiagem bem levezinha.
04/04/2018 11h58
Gosto de maquiagem sem exageros, principalmente lápis de olho.