nem sempre eh sexo wtf
kkkkkkkkkkk
q mente mais pre historica
tem muitas garotas que vc comeca a trocar ideia por ter mesmos interesses, ou ate interesses contrarios q vc quer ter um dialogo legal etc
mas, uma dos maiores pilares da conquista sempre vai ser o joguinho da conquista
tanto homem quanto mulher, sempre existe um prazer enorme em conquistar a pessoa, muito rapido pode broxar sim por vc achar que foi muito rapido, mas demorar mto pode ser um porre também
as coisas sempre tem que agir de maneira natural, quando as duas pessoas tem o mesmo interesse para transa, se nao nao tem graca
anônimo
04/04/2018 01h43
Depende do cara, varia muito, particularmente, acho melhor correr atrás do carater da pessoa, nao gosto desse coisa de só aliviar, tem que ter uma vontade gostosa de ambos os lados, se a mulher libera muito rápido, nao a julgo, ela deve ta me querendo e por isso quer dar, mas contanto que a mulher seja interessante no aspecto mental. Mas se nao, raramente. Como digo, varia muito
04/04/2018 01h44
Depende do homem.Tinha uma novinha que gostava de mim, mas como ela e o oposto de mim nem de bola, mas se fosse outro tipo de homem que tem porai, bom já sabe né. Mas se agente tivesse o mesmo perfil derepente até casava. Ou ficava as vezes.
anônimo
04/04/2018 09h57
Não é só sexo, as vezes a gente se envolve e nem pensa no sexo. Tem outras voisas que pode seduzir..
elas respondem
anônima
04/04/2018 01h48
Se a mulher não liberar rápido e ele quiser só sexo, ou ele vai desistir ou vai ficar tentando conseguir o sexo enquanto está transando com outras sem a moça saber.
A mudança no caráter de uma pessoa só ocorre quando ela mesma é a principal favorecida. Nenhum homem safado vai passar a ser santo porque isso seria legal pra vc.
Tem caras safados que as vezes até namoram ou casam, mas continuam comendo outras por fora. Eu acho que, se vc quer alguém pra compromisso sério, deve procurar alguém que também só queira isso desde o início. Porque, do contrário, só será sofrimento e perda de tempo.
04/04/2018 19h47
Segurar, só serve para filtrar homens que só querem sexo casual. Mas, não muda nada o que ele sente por você, caso você não libere e ele só queira sexo, o cara vai procurar outra mais fácil. Para a mulher é vantagem, pois, evita decepções.