Já tentei fazer de tudo, desce apresentar mulherada pra ele (no qual nessa ocasião ele começou a passar mal do nada e queria ir embora)... Já tentamos levá-lo no puteiro mas ele disse que não ia de jeito nenhum e ameaçou abrir a porta do carro em movimento e pular... Não fala com nenhum mulher nas redes sociais e por mensagens... Ele tá ficando velho e na roda de amigos nunca sabemos se ele ainda é bv ou não... A questão é que a gente tá tentando ajudar ele mas não estamos achando mais saídas...

alguém já passou ou passa por isso?

eles perguntam
10 12
elas respondem
anônima
04/04/2018 07h31
Ele pode ser homossexual. Deixe seu amigo em paz. Qdo ele quiser ajuda, ele mesmo procurará.
04/04/2018 07h36
Deve ser muito chato ser amigo de vcs.
Ele pode não gostar de mulher, preferir homem ou preferir mesmo ficar na dele.
Parem de pegar no pé dele! Eu se fosse ele já teria me afastado de vcs há muito tempo.
anônima
04/04/2018 08h21
Leve ele no psicólogo.
anônima
04/04/2018 08h25
Ele deve ser homossexual, não gosta de mulher, apenas isto. Ao invés de apresentarem mulher, apresentem um outro gay, possivelmente dai sim vai dar certo.
anônima
04/04/2018 07h39
gostei da resposta do johan
04/04/2018 13h12
Não é só pq ele nao se aproxima de mulheres que significa que ele é gay...
Bjs
anônima
04/04/2018 16h07
Gay ele não é. Gay nenhum tem pavor de mulher. Ele deve ter a auto-estima lá embaixo mesmo.
anônima
04/04/2018 13h10
Seu amigo é o Rajesh Koothrappali?

Forçar é a pior coisa a fazer nesses casos. Na verdade o primeiro passo tem que vir dele.
Você já procurou saber o real motivo desse medo? Tem que ir com calma.
Talvez ele não ligue pra isso e queira ficar na dele. Respeitem o espaço dele.
anônima
04/04/2018 08h31
Se ele não foi atrás de mulher é porque no momento ele não está interessado nisso. Talvez um dia tenha interesse, talvez não. Deixe ele na dele
anônima
04/04/2018 02h03
quanto mais vc pressionar vai ser pior, leve ele a um psicologo talvez ele tenha fobia
eles respondem
anônimo
04/04/2018 02h15
Isso deve ser um trauma dele, descubra a origem desse trauma primeiro.
Ele pode ter sofrido bullying de alguma mulher, ter apanhado, ter sonhado com a Dilma de lingerie, ter sido feito de trouxa por uma mulher...

Tem de se descobrir a origem do problema pra depois resolvê-lo
04/04/2018 07h28
Os bons samaritanos querem o quê? Ganhar um Nobel? Vão transar com suas vagabundas e deixem o cara em paz.
04/04/2018 09h20
Essa e pra vocês e seus amigos pensam bem.
1. Seu amigos pode ter algum tipo de problema ou fobia social, a partir dai o que vocês tão tentado fazer só vai deixa-lo pior.
2. Talvez ele seja o oposto de vocês e prefira coisas mais caseira do que coisas de festa. Um simples passear na praça e tomar 1 refrir ter papo cabeça já seria melhor.
3. Se ele for oposto de vocês leva-lo a igreja as vezes seria bom la dê repente ele consegue se enturmar melhor e quem sabe conhecer um mulher especial. Pessoas católicas tem uma cabeça bem diferente do que pessoas de balada. Isso digo para ambos os sexo.
4.Parem de fazer o que vocês tão fazendo, pois ao invés de vocês ajuda-lo vocês tão deixando ele pior.
04/04/2018 07h33
Apresente ele pra Clarissa Bananinha.
04/04/2018 07h39
Talvez ele goste de homem e tem receio em admitir isso para vcs
04/04/2018 13h06
Imagine que você tem medo de aves e te jogam em um quarto com 100 aves. Como que vocês querem ajudar o cara fazendo esse tipo de coisa? Sejam no mínimo compreensíveis. Se vocês não tem inteligência suficiente pra poder ajudar ele, pelo menos orientem ele a procurar ajuda com um psicólogo.
anônimo
04/04/2018 02h02
pq ele não quer ajuda de vcs, vcs estao pressionando ele
o mlk ficou tao nervoso q ate passou mal :lol:
ele que tem que decidir se ele transa e com quem transa
to ligado q vcs so querem ajudar, mas vcs so estao atrapalhando ainda mais o coitado, se ele nao tiver afim melhor nem forcar, pergunta para ele se ele quer ou não, se não desiste da ideia
04/04/2018 02h35
Talvez o cara seja tímido e vcs pressionando fica pior ainda... deixa o cara.
04/04/2018 02h36
Fobia de mulher? Cara eu nunca vi isso. Será que seu amigo não é gay? Já vi no Colégio fazerem uma brincadeira de mal gosto com um menino que era todo afeminado na sala, ele ficou todo se tremendo enquanto a menina tentava beijar ele a força.
anônimo
04/04/2018 09h38
Talvez ele tenha um trauma, incentive ele a procurar ajuda profissional. Nem se ele fosse gay iria ter medo de mulheres, os gays estão sempre rodeados delas.
anônimo
04/04/2018 08h31
Apresente ele à um psiquiatra.
04/04/2018 02h12
Contrata uma puta e fala pra ela vir até vcs, combina uma festa mas só chame seus camaradas e ele, tenha um quarto em condições de ser usado e fale pra puta dar uma chave de xota bem nervosa nele... Feito kkk