1.71K  04/04/2018 08h57

Nos conhecemos em 2014 pela internet, namoramos por 6 meses a distância (800km), eu tinha 17 e ela 14(mt nova), depois de um tempo senti que tinha algo errado e ela terminou, ela se afastou e conheceu outra pessoa. E eu fiquei meio que sem entender nada. Foi bem difícil pra mim, alguns meses após o término mantive contato com ela, e ela me explicou que o que fez ela se afastar, meu "ciúmes possessivo". Eu percebia indícios de depressão da minha parte mesmo antes de me relacionar com ela, mas nunca falei, era uma coisa ainda distante, me faltava amor próprio e acabei pedindo muita atenção.
Última vez que havíamos conversado foi em 2016, esse ano ela me chamou no face e conversamos normalmente como amigos por 2 dias, ficamos 1 mês sem nos falar e a chamei. Ela me respondeu com um tom de alegria que me surpreendeu, conversamos um pouco e não nos falamos por 1 mês até eu chamar ela no whatsapp, ela novamente me surpreendeu, mesmo sem foto alguma disse meu nome e que estava com saudades!

eles perguntam
4 2
elas respondem
04/04/2018 04h33
Carência dos dois, um final de semana agitado beijando na boca já resolve esse problema
anônima
04/04/2018 08h41
Vá com calma...Nós mulheres somos muitas das vezes, sentimental e, não gostamos de perder as pessoas que temos um grande carinho, digo, perder como amigo. Ela pode não estar querendo voltar e, apenas quer saber como você esta, mas, tem as outras possibilidades também. Acho que você deve ser a pessoa que pode responder a sua pergunta...Ela é de brincar com os sentimentos dos outros? Fazer jogos? Ela é do tipo que tem muito carinho pelas pessoas? Ela pode estar sendo simpática!
anônima
04/04/2018 08h51
Menino, tudo isto sem jamais sequer terem se conhecido pessoalmente? Tu tens certeza de que ela é realmente quem diz ser? Olha, vai viver a vida real, vai beijar muito na boca de outras meninas, sai de casa, vai em baladas, sai deste mundo digital, paquera, trata de sacudir esta timidez e este comodismo.

Racionamentos virtuais , ainda mais sem jamais terem se conhecido pessoalmente, é a maior furada.
anônima
04/04/2018 08h57
Nossa husky que pergunta longa dog , tem como resumir p eu poder responder ?
eles respondem
anônimo
04/04/2018 02h33
ue cara, vcs compartilharam momentos belissimos eh claro que ela vai sentir falta disso como vc também deve sentir
e sim, ela era bem imatura para um relacionamento e vc também não devia estar preparado
já se passaram um bom tempo q vcs estavam afastado, pode ser que nesse tempo q vcs passaram semparado vcs amadureceram
continua conversando numa boa, se vc acha que vale a pena investir nela novamente só vai, a vida é sua, viva ela feliz da maneira q vc quiser
04/04/2018 03h08
Sei que é cedo mas não vejo esforço por parte dela, só eu a chamo quando vejo online e o papo não rende, a conversa é picada, quando o papo flui ela responde uma hr ou outra. Ela postou alguns status, foto em show bebendo com um cara do lado, não sei se é ficante, amigo ou algo do tipo, n sei se seria apropriado eu perguntar. No outro dia uma foto de chocolate e flores que ela recebeu, e logo depois uma print do chat da amiga dela falando que mandaria chocolate para ela, isso tudo me deixa muito confuso. To ficando paranóico, pois n sei se invisto nisso ou não.