Cansei de sempre ir na ginecologista, ela me passa remédios mas eles só funcionam temporariamente, quero tentar alguma receita caseira que tenha dado certo com vcs.

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
11/05/2018 19h12
Usa flogo rosa, tu acha na farmácia.
anônimo
07/04/2018 20h05
mas que nojo!!
anônimo
09/04/2018 14h22
Iogurte natural pra manter a flora saudável
anônimo
11/05/2018 17h36
Tem uma pomada aí que é bom demais pra combater candidiase, mas esqueci o nome :(

Ou tenta com um médico tomar benzetacil, pra vê se melhora isso de uma vez. (Só que é em injeção).
elas respondem
anônima
11/05/2018 19h17
Secar bem a região
Evitar roupas justas e sintéticas
Usar calcinhas de algodão , depois de lavadas tem que passar a ferro os fundinhos rs
Reforçar o sistema imunológico
Evitar o uso de alguns antibióticos ,pois candidíase é uma doença oportunista
Controlar o peso
Dizem tbm que usar iogurte natural caseiro combate a candidíase ...
04/04/2018 04h31
A receita caseira é manter os cuidados com a região íntima, não tem milagre.
Varias coisas levam a mulher a ter candidíase, até estresse, uso de antibióticos etc
Dorme sem calcinha pra ventilar a região, não tem muito o que fazer
anônima
04/04/2018 06h14
Muda de médico e fala que é recorrente, fala os remédios que já tomou e há quanto tempo ta assim. Você vai precisar de tratamento com antifungicos.
anônima
07/04/2018 20h01
Iogurte natural pesquise a respeito
09/04/2018 00h37
É mais fácil você procurar no YouTube.
11/05/2018 17h34
Banho de assento, com agua quente e vinagre