Sendo q a atual n sabe da ex, porém a ex sabe dela.....o q significa?

Evoluiu de apenas bom dia....agora a ex disse q a atual esta mais magra...... e a atual disse q n e que quer perder peso....ja a outra disse q ela quer ganhar!

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
04/04/2018 07h03
Se a ex puxou assunto do nada é pq quer algo, mas vai saber o que é...
anônima
04/04/2018 08h21
Sei lá...Você pode morrer!
anônima
04/04/2018 08h24
Que doideira.
Essas mulheres são todas doidas mesmo. Acho que ser amiga dela e ficar por dentro de tudo em relação a vocês. Ela deve gostar de ti.
eles respondem
04/04/2018 08h23
Alguma coisa tem nisso ae