Corrigindo:

Vocês acham que a heterosexualidade limitante?
Digo, não só em relação ao genero da pessoa com quem você se relaciona, mas usualmente héteros são mais cabeça fechada pra tudo

elas perguntam
7 7
eles respondem
04/04/2018 16h05
Mente aberta demais entra muita merda. Sua pergunta prova isso.
04/04/2018 09h16
Isso é apenas ponto de vista.
Toda "evolução" foi feita por homossexuais?
O que é ser limitado?
04/04/2018 07h45
Claro, Beethoven jamais chegaria a ser um Pablo Vittar já que gostava de comer mulher e não se esfregar no Hans.
anônimo
04/04/2018 16h03
Sim, eu não gosto de daro cu. Agora sou limitado.
Famílias tradicionais não são muito limitadas? Esse negócio de ter só um casal não cola mais, né? Fora de moda.
Deus não é limitado? Esse negócio de Deus, todo mundo vai pra debaixo da terra. Bora aproveitar para transar com tudo e fumar crack e, claro, ser estadista pra ver se o estado me sustenta sem eu trablhar.
Olha, se você não dá o cu, acredita em Deus e tem uma esposa... Porra você é super limitado. Ah, e de extrema direita.

Globalista, esquerdistas, de fato, estão fodendo a mente das pessoas.
anônimo
04/04/2018 07h58
Na vdd, nós heteros temos medo de serem julgados, por isso que há alguns que escondem e fazem coisas absurdas. Medo de serem julgados.
04/04/2018 08h37
Nada q envolva minha retaguarda, de resto, estamos ae
04/04/2018 16h00
Cada um tem seu estilo de vida, filha. Cada um se limita ou não do modo que quiser.

Se o ser humano não se limitar, não há regra, e se não há regras, não há sentido viver.
elas respondem
anônima
04/04/2018 07h57
Kkkkk Foi tarde ...
anônima
04/04/2018 19h42
Não. Ser heterossexual não é ser limitado, assim como ter uma orientação sexual diferente não é sinônimo de ser uma pessoa mente aberta.
A orientação sexual é definida biologicamente, ninguém escolhe ser gay assim como ninguém escolhe ser hétero.
anônima
04/04/2018 07h44
corrigindo heterosexualidade*
anônima
04/04/2018 08h09
Sinceramente... eu acho sim. Os héteros são muito coisados.
anônima
04/04/2018 07h45
Não. Só depende de cada um . Sou hétero e sou mente aberta . Não querer algumas experiências não me faz mente fechada.
anônima
04/04/2018 08h10
Acho...Os Pansexual tem muito mais opções!
Brincadeira...Nunca prestei atenção nisso, mas, vou observar
04/04/2018 19h21
Não é só porque uma pessoa não concorda com sua visão que ela é cabeça fechada.

Se héteros são limitados porque só se relacionam com pessoas do sexo oposto, os homossexuais também seriam, já que só se relacionam com pessoas do mesmo sexo.

Infelizmente, opiniões como a sua já estão virando lugar comum em alguns espaços :|