Estou saindo há um tempo com uma menina. Somos amigos coloridos (transar e beijar).

Mas o ex-dela ainda fica indo tentar reatar com ela, indo na casa dela, apesar dela não querer.

E ela tem um outro cara que ela é afim dele e se falam por telefone todos dias, mas ele se mudou e mora em outro estado.

Ela falou que não quer namorar esse ano, mas eu to afim de namorar com ela?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
04/04/2018 08h30
Você respeita a decisão dela ou continua do jeito que estão, dando mais atenção e ver se consegue acender algum sentimento nela.
04/04/2018 08h34
Ela já deixou claro que não quer "namorar este ano", ou seja, não quer nada sério contigo, ainda mais com vários homens rondando ela. Tu até podes pedi-la em namoro mas vais perder seu tempo. Além que tu ainda vais correr o risco dela voltar para o ex que está rondando.

Eu, no teu caso, até a pediria em namoro, mas já pronto para receber um não bem redondo. E depois de receber o não, eu me afastaria dela e seguiria minha vida atras de outras pessoas.
eles respondem
04/04/2018 08h31
Comia ela até que ela sentisse falta da minha porra na dieta.
04/04/2018 08h33
Vai aos poucos demonstrando com pequenas atitudes q vc quer algo mais sério ou entao respeite a decisão dela e continue nessa diversão