1.32K  04/04/2018 10h14

Vocês homens quando identificam que há um interesse maior , vocês levam mais tempo para querer conhecer?
Isto pode indicar que não há interesse apenas sexual?

elas perguntam
2 1
eles respondem
04/04/2018 08h37
Esses homens atuais? Tem vários que sonham em serem resgatados pela princesa guerreira de suas torres de Ovomaltine. Pode esperar o inferno congelar.
04/04/2018 09h28
Cada caso é um caso, não precisar ser necessário ser um encontro pode ser algo mais casual. Tipo amigos passar o tem juntos e se conhecer melhor ai e só deixar rolar. Nem sempre alguns querem so sexo as vezes uma amizade vem antes, e quem sabe um futuro casamento depois. Se você conheceu alguém bacana de um tempo e na duvida chame a pessoa. Mas não como um encontro, e sim como amigos, exemplos de coisas a fazer, assistir netflix e como pipoca, ir ao um café, ir na praça e tomar um chimarrão, ficar em casa e tomar chimarrão. Agora só depende do perfil de vocês se são parecidos ou o oposto. Tipo uma pessoas que gosta de balada, festas e uma pessoa que não gosta e prefere coisas mais simples. Mesmo que não se envolvam ao ponto de casar e tal. Ainda pode rolar uma boa amizade verdadeira que você leva para vida.
elas respondem
anônima
04/04/2018 10h14
Depende do jeito do homem. Considerando apenas os que querem algo sério:

Tem homem afobado que chama muito rápido;
Tem homem decidido que chama cedo;
Tem homem que tem um certo receio de ser "atirado" e leva um tempo;
Tem os inseguros e timidos que demoram pra criar coragem;
Tem os que nunca chegam xP.