Que dicas podem me dar?

Eu geralmente me apego fácil, mas ando melhorando nesse aspecto, porém queria ficar totalmente alheio a situação.

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
04/04/2018 09h16
Tendo varias pessoas ao mesmo tempo, várias outras com potencial para causal tb. Pelo menos pra mim qdo fazia essas coisas , ficava com 3, um por semana, eu gostava dos 3 .
anônima
04/04/2018 09h29
Faça igual a mim; sou totalmente seca. Se eu nao estiver interessada, piora... Não quero nem saber dos sentimentos do cara..