Gosto bastante das preliminares, masturbar a moça, usar acessórios, oral, tudo que tem direito e fico muito excitado vendo ela excitada, mas por mim se ela gozou e ficou contente e nem houve penetração, está normal, depois ela faz um oral e pronto, isso significa insegurança ou algo do tipo? Vocês mulheres achariam estranho? Não que eu não faço mas pra mim não é o ápice do meu prazer

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
04/04/2018 09h52
Tudo certo , mas gosto tb de sentir entrando kkk
anônima
04/04/2018 09h56
Eu diria que é incomum. Mas muitos homens se realizam mais dando prazer à parceira do que recebendo prazer. Tive um amigo que dizia isso. Que odiava receber oral, mas que ficava "horas" fazendo oral nas namoradas e usando o Hitachi.
Pessoalmente acho que a penetração é algo importante no sexo.
Mas não há nada de errado, se vocês dois ficam satisfeitos. O importante é curtir. =]
04/04/2018 10h28
Também sou assim, prefiro preliminar a penetração, vamo casar
eles respondem
04/04/2018 09h45
Eu também, não existe certo e errado no sexo, o errado é não ter prazer.
anônimo
04/04/2018 09h47
Obs.
anônimo
04/04/2018 09h49
Acho que é normal, é a forma que você sente prazer.
04/04/2018 09h49
Cara é tudo de boa. Tipo eu gosto muito também das preliminares, até mais que penetração, inclusive me estendo por bastante tempo nisso.
04/04/2018 09h49
Nada anormal.
anônimo
04/04/2018 09h50
Sou igual a você.
anônimo
04/04/2018 10h41
Não é normal não. A penetração é, em si, o próprio "ato sexual".

E as mulheres gostam de serem penetradas. De sentir dentro delas o peso, a força, a fúria, a virilidade do corpo do macho.