Tem algum problema???

elas perguntam
5 2
eles respondem
15/09/2015 11h45
Só quem saberá se tem algum problema ou não será a própria pessoa.
Ela tem os motivos dela e ela provavelmente sabe quais são.
Então, exponha esses motivos e talvez alguém possa ajudar, já que parece estar incomodando o fato de estar sozinha ainda.

Não diria que é anormal, apenas que não é habitual.
Mas e quem disse que tem que ser??
Cada um faz da vida o que quer. E se vc tá bem assim, manda um foda-se pro fluxo e siga a sua vida a sua maneira.
14/09/2015 19h40
Problema mesmo é esse tipo de pensamento ainda mais nessa idade.
anônimo
15/09/2015 03h47
Normal..não é neh!?!
Alguma coisa tem impedido isso.
Será que no mundo todo não tem alguém que quis ou quer você?!?!?
Meio difícil conceber uma ideia dessa..enfim.
Mas dizer que isso é normal,não é não.
15/09/2015 11h48
"De onde menos se espera, dali mesmo é que não vem."

Vá a caça.
15/09/2015 14h14
Tu ja fez varias peguntas parecidas com essa, para de pensar nisso e dê logo!
elas respondem
15/09/2015 12h16
O único problema dela é achar q tem a idade certa pra ter algm, qdo ter algm n depende só de nós mesmos e sim de mais alguns fatores....
Estar só n é problema, se fosse assim as mulheres e homens q estão sozinhos e nunk tiveram algm teriam problemas...vamos descomplicar as coisas..

Se quer tanto algm...um dia encontrará... As coisas são inesperadas....
15/09/2015 13h48
algo impediu até agora da pessoa não ter um relacionamento. o que é? particularmente vem a resposta.