Menina, se masturba de quatro, é bom demais!!! Sentar numa ponta da cama e ficar roçando a ppk lá também é bom demais. Gosto de pressionar meu dedo no clitoris e ficar esfregando também.
04/04/2018 10h51
Pode parecer estranho mais masturbacao eu gosto de deitar de bruços e ao invés de mexer meu dedo mexo o corpo todo, como se tivesse cavalgando meu dedo kkkkkk. E pra roçar o clitóris só fazer movimentos circulares. Acho o jeito mais gostoso. Um pouco mais cansativo do que mexer apenas o dedo, mais a sensação é como se vc estivesse transando. (Dá pra dar uma aliviada nos momentos de seca)