Gente, não sei o que faço, pois, estou sendo perseguida no trabalho. Tem uma pessoa que esta me difamando, ela é manipuladora e criou uma panelinha para me prejudicar. Ela disse que fará de tudo para eu perder o emprego.
Como sou nova no trabalho, e sou tímida, não tenho muitas amizades e, eles não me conhecem. As amizades dela estão testemunhando a favor dela, mas, eles não são confiáveis, pois, já possuem fama de mentirosos, encrenqueiros e manipuladores. Acham que eu devo me preocupar? O que devo fazer?

elas perguntam
4 0
eles respondem
04/04/2018 09h57
Fala com algum superior de lá e conte tudo. Pra depois vc não ser vítima de demissão forjada.
04/04/2018 10h31
Grava.
Compra uma caneta espiã filmadora, é barato cá. 70 reais em São Paulo. E vai gravando as ameaças.
E se esforçe no seu trabalho, isso é o que te dar mérito.
04/04/2018 10h32
Eu gravaria as ameaças mas tente fazer amizade com alguém de cargo superior para que possa relatar a situação.
anônimo
04/04/2018 10h34
Sai desse serviço. Você não é obrigada a tolerar tais difamações.