Isso está me trazendo um mal estar muito grande.
Eu já deixei claro, pelas minhas atitudes que eu não estou interessada.. No inicio eu estava, mas eu me consultei com uma pessoa de confiança; que me disse que ele tinha saido de um relacionamento recente.. E, pois bem, OK!
Achei melhor não investir.
Só que ele é insistente, e parece que ele meio que me persegue, fica com ciumes(a cara entrega), quando um homem fica atrãs de mim, ele quer ficar também, ele fica andando atrás de mim..
Quando estamos no grupo que frequentamos, fica aquele mal estar, porque incomoda até pessoas, dai fecho a cara!
Dai, fica aquela coisa chata, porque se eu ficar perto dele; ele acha que tô interessada.. Então tento ficar o mais distante possível.. Até as pessoas se incomodam porque o cara fica babando, e as pessoas ficam rindo da gente.. Fico constragida, e fico sem saber o que fazer.. Fiz uma pergunta para um amigo meu, e ele me perguntou pra onde eu ia!? :/

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
04/04/2018 11h10
Coma bastante batata doce e passe a peidar de propósito perto dele. Se o peido for barulhento, melhor ainda. Duvido que ele não se afastará de você. Kkkkkkkkkk
anônimo
04/04/2018 10h39
Claramente é o tipo de pessoa possessiva. Pra você mulher é bem complicado, pois certamente ninguém vai estar do seu lado 24h pra te proteger. O diálogo não irá adiantar, você vai ter que comprar uma arma e executa-lo, caso seja necessário.
04/04/2018 10h42
Arrume um outro homem, dê amassos e beijos na frente dele, pra ver se a ficha cai e ele desencana de vez. Se não resolver, só pedindo a algum homem amigo ou parente seu pra ameaçar ele. Se também não resolver, "cave" algum crime nele (como importunação do sossego alheio) e denuncie à polícia.
anônimo
10/07/2018 10h55
Ele é grudento e chato. Bom, teve um época que eu tava assim atrás de alguém, a pessoa me chamou para uma conversa ,perguntou o que eu sentia e disse ela que estava com outra pessoa. e aí eu desencanei, mas achei legal a atitude dela, pois tem homem que fica com esperança na cabeça e por conta do sentimento fica alimentando isso...no seu caso, ele não se tocou ainda que você não apenas não tá afim dele mas não tá gostando das atitudes dele. fica longe dele e evita falar com ele, se ele perguntar deixe bem claro o porquê mas evite apenas ser grossa, pois levar um fora é normal mas não precisa ser traumático.
anônimo
10/07/2018 11h00
fala assim ó.. "Eu não tenho o mínimo interesse em você e jamais terei". Se após isso ele continuar contrate um serial killer
elas respondem
anônima
04/04/2018 10h43
Menina essa de "Eu já deixei claro, pelas minhas atitudes que eu não estou interessada" não funciona. Tem que dizer com todas as letras, para não haver dúvidas.
Sempre quando estamos interessados em alguém, ignoramos os "sinais" que podem indicar que a outra pessoa não está nem aí; e supervalorizamos os "sinais" que podem indicar interesse. Então enquanto você não verbalizar isso, ele não vai entender completamente.
anônima
04/04/2018 11h31
Desculpa mas seu relato não me passou firmeza , creio que seja esse o problema, vc tentando fugir de uma situação que nem vc c tem muita certeza .Já que não está afim mesmo , seja direta , não aceite brincadeiras , se precisar chegar nele e falar a realidade faça .Pois nem ele , nem as pessoas ao redor estão botando fé em vc.
anônima
04/04/2018 11h21
Ele deve ta achando que vc está fazendo cu doce, quando claramente vc não tá afim.