Tenho seios desiguais, uma laranja e um limão, ambos caídos e separados, sou gordinha 1,67 85kg, honestamente meu rosto e cabelo são muito bonitos, meu namorado diz gostar do meu corpo, vocês acham que ele mente pra não me magoar? De roupa não dá pra saber que meus seios são assim

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
04/04/2018 10h38
Querida, você precisa parar de idealizar um padrão de beleza e se aceitar.
Na verdade você tem duas escolhas: ou se ama como é, ou faz alguma coisa para mudar o que não gosta.
Eu particularmente, acho mais fácil enxergar a beleza que já existe em você.
Enquanto você não se sentir segura consigo, não adianta o mundo inteiro te falar que gosta de você como você é, porque você vai achar que estão mentindo (assim como você acha que o seu namorado está)