Moças, o que acham de rapazes timidos ? afeta na iniciativa ? no inicio do namoro ? no começo do envolvimento ?
eu sempre fui timido e acho q isso pode me prejudicar em relacionamentos e pode ser ''broxante'' pras garotas falar comigo sendo timido.

eles perguntam
3 1
elas respondem
04/04/2018 11h00
Penso que ele deveria se soltar mais, timidez não leva a lugar nenhum infelizmente.
anônima
04/04/2018 11h01
Eu gosto.
anônima
04/04/2018 11h04
eu gosto.
eles respondem
anônimo
04/04/2018 11h01
90% dos homens são ''tímidos'', mas isso nunca atrapalhou eles de saírem e se relacionarem com elas. O que atrapalha é a insegurança e a baixa auto-estima. E, acredite, nenhuma mulher quer saber de caras assim.