Quando o cara trai é cafajeste vcs reclamam e com razão porem quando o cara respeita a mulher as outras quando vem com o interesse querendo algo a mais q amizade e o cara diz nao por ser casado e respeita a sua mulher a outra fica brava e fala mal também pq, pq, pq? : (

eles perguntam
7 2
elas respondem
anônima
04/04/2018 11h09
Pq a outra é despeitada. Não consegue o que quer e fica de graça, sendo que quem não presta é ela.
anônima
04/04/2018 11h20
Pq piranha não aceita ser rejeitada por casado. Tá acostumada a ter sempre sucesso na investida.
anônima
04/04/2018 11h10
Talvez Prq somos indecisas nas escolhas!
04/04/2018 11h24
Essas que reclamam dos casados não contam!
anônima
04/04/2018 11h42
Esse tipo de mulher eu desconheço. Não faz parte do meu convívio. Acho lindo quando o homem que respeita a esposa, noiva ou namora.
04/04/2018 11h56
Não seria porque, ela entende que, se a outra deu em cima do cara casado, é por que, ele deu liberdade ?.Mesmo que não tenha sido assim. Numa situação dessas é perfeitamente normal esse tipo de reação.
Qual seria a sua, se fosse ao contrário?

Não tem essa de mulher complicada, tem o desentendimento, a falta de diálogo, desconfiança etc ...
No caso da pergunta. Parece até que, ela devería agradecer pelo cara cumprir com a obrigação dele de ser leal ao relacionamento e por respeità-la, como ser, como mulher.
04/04/2018 14h14
Só a safada rejeitada que fala mal. Qualquer outra mulher daria razão para o homem casado que rejeitou a investida.
eles respondem
04/04/2018 11h23
Física quântica é complicada. Mulher é simples. O problema é tem muito homem frouxo e burro.
04/04/2018 11h15
Mundo complexo feminino