1.01K  08/04/2018 20h53

Rsrsrs

elas perguntam
13 23
eles respondem
04/04/2018 11h25
Olha mulher vai no automático pra um cara desses.
anônimo
04/04/2018 11h47
Sabe o pq disso?... Pq as mulheres tem algo que é chamado "competição" e "querer mudar a vida do cara".

Elas competem umas com as outras, quem consegue o melhor. Ou seja, esse que vc citou, a maioria das mulheres querem, então, quem ele escolher, as outras ficarão morrendo de inveja e perguntando "o que ela tem pra ter conseguido ele?"

E outro fato é elas quererem mudar a vida do cara, elas querem simplesmente tirar ele de todas e viver pra ela. Então, elas gostam de ser a pessoa quem mudou a vida deles. Já ouvi de uma que ela falou o seguinte... "Conquistei ele e mudei ele"... E as outras estavam se remoendo de inveja e cochichando uma com a outra.

Então, mulher ver eles assim. Vc não precisa ser um cafajeste, um galinha e mulherengo, mas temos que admitir que eles tem esse poder de seduzir a mulher e tentar fazer ela correr atras dele. Ou seja, é isso que se destaca e diferencia dos homens comuns e tranquilo.
anônimo
04/04/2018 12h43
Só as mulheres normais 2
anônimo
04/04/2018 11h40
Só as mulheres normais.
04/04/2018 11h49
Não, imagina.

Por isso que eles não pegam ninguém e reclamam da vida na internet, coitados.
anônimo
04/04/2018 11h47
Com certeza né.
04/04/2018 11h25
Rio Grande do Sul
anônimo
04/04/2018 22h22
Nenhum desses homens, estarão com um rótulo de "galinha" "pegador" "rodado".

Quando tu descobrir, será apenas mais uma na quilometragem do maluco.
04/04/2018 23h30
Vai da questão de atração e também, como já disseram, da questão do 'desafio'. Uma mulher "comum" querendo algo que, aos olhos dela, pode ser considerado ''exclusividade''. Mas olha, não tem nada de diferente viu. Não caiam nessa. Haha.

Tenho amigos mulherengos e boa pinta e deixo claro, não querem nada com nada. Pra mudar a mente de um desses, vai ter que ter muita fibra e paciência... E ainda corre o risco do chifre. (estou sendo curto e grosso aqui)
04/04/2018 12h01
Acho q elas preferem os q miam rs
04/04/2018 11h56
É logico que elas gostam, a caçada não pode parar.
anônimo
05/04/2018 07h01
Na verdade todas as mulheres amam esse tipo de homem.
O problema é que, elas não podem saber que o cara é galinha (Pegador). Isso de certa forma faz elas desanimaram porque ninguém gosta ficar com alguém rodado.
Mas elas amam esse tipo porque os caras são extremamente desapegados, "Desafiantes" pelo fato delas querem mudar esse tipo é transformar em "Bons moços" rs, e sem contar que são bons na sedução, bons de lábia entre outras coisas.
08/04/2018 20h50
Normal,acharia estranho se ficassem com alguem que ninguem quer!
elas respondem
anônima
04/04/2018 12h09
Não gosto desse tipo de homem, geralmente são aqueles bombadinhos, com cabelinho da moda e cheio de frescuras em relação a mulher (ruivinha 10/10 hurr durr)
Além do mais não sou o tipo que eles pegariam (não sei ao certo, já que o importante para eles é a quantidade de bucetas) não costumo nem falar com esse tipo.
anônima
04/04/2018 11h37
Se ele for tudo isso e for um chato que se acha e qdo abre a boca , é melhor ir beijando logo pra não broxar. .Não
anônima
04/04/2018 11h38
Sim. E muito. Ksksksksks Eu tento fugir de cara assim, mas nunca consigo, geralmente homem assim é muito bom de lábia e sabe bem como seduzir a mulher.
anônima
04/04/2018 17h09
Atração é óbvio que eu sinto. Não sou cega, não sou lésbica, não sou hipócrita e estou solteira. Se o homem é bonito, é claro que vai mexer comigo.
Mas o fato de eu me sentir atraída não me impede de pensar, avaliar a situação, compreender que é furada, controlar meus instintos e pular fora. Sou um animal racional, não sou controlada pelo meu tesão. rs
anônima
04/04/2018 11h46
Pior que não. Aqui perto de casa tem um homem que é muito lindo mesmo, mas ele se acha tanto por pegar um monte de mulher, que quando ele deu em cima de mim não tive a mínima atração.
04/04/2018 11h43
Iria achar bonito, mas tenho pavor de homem galinha, então não ficaria!
anônima
04/04/2018 11h26
Se for lindo, fica difícil resistir. Se a mulher for linda, duvido que tu não ficaria tbm
anônima
05/04/2018 04h26
Desanimo se descobrir que é galinha, graças a Deus!
Eu nunca fico com um homem assim, pois, tenho até receio de pegar doenças (DSTs)
05/04/2018 03h29
Eles são galinhas e mulherengos por um motivo, com certeza vai haver atração, mas nem por isso se perde a racionalidade.
anônima
04/04/2018 22h26
Não é a toa que perdi a virgindade com um desses e ainda fico com ele kk
anônima
04/04/2018 15h05
Não gosto de homens galinhas
04/04/2018 15h12
Dá um certo nojo
anônima
04/04/2018 15h35
Olha, normalmente esses homens tem o ego muito inflado e uma visão muito negativa da mulher (como se fosse um pedaço de carne), e eu só consigo me sentir atraída por homens que demonstrem inteligência, maturidade e respeito... Por isso no final sempre me atraio mais pelos estilo "nerd", "tímido"...
Esses mulherengos podem até exercer atração física (normalmente são bonitos), mas não consigo leva-los a sério pra querer a companhia por mais que um dia!! Nem aquela paixão involuntária rola, pq pra ter paixão tem que ter alguma admiração, então Não! Não me sinto atraída não!
04/04/2018 22h20
Lindo sim!! Ele é lindo ué??
anônima
04/04/2018 16h47
não me atrai esse tipo de homem
anônima
04/04/2018 15h03
Não.
anônima
04/04/2018 22h37
Não. Não curto pessoas assim.
anônima
04/04/2018 23h10
Não
04/04/2018 23h15
Não necessariamente sinto atração por esse tipo de homem, mas pode acontecer sim. Não os demonizo
anônima
05/04/2018 07h52
Não, sinto repúdio.
anônima
05/04/2018 08h56
Normalmente não. Eu prefiro homens mais reservados. Mas se eu me interessar e ele também, eu fico que é uma beleza.
08/04/2018 20h30
Os galinhas são gatinhos, geralmente. Mas, não ficaria com um.