Faz sexo oral na mulher em todas as relações, ou seja, faz mesmo por que gosta?

Meu primeiro namorado era traumatizado... Bem no começo quando eu era virgem e nem tinhamos certos contatos, perguntou do nada se eu usava sabonete intimo. E depois não fazia todas as vezes e, chegou a ir para banheiro lavar a boca. Na real, não gostava mesmo. Ai o proximo nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tinha que pedir para parar.. fazia direto.. uma delicia.... gostava mesmo. Quero estimar a % dos que fazem/nao fazem gostam/nao gostam

elas perguntam
8 1
eles respondem
anônimo
15/09/2015 16h01
Em todas não tem como, né?
anônimo
14/09/2015 19h54
Não tem como fazer em todas relações. Do mesmo modo que a mulher não faz oral em todas as relações.
Mas é sempre bom.
Bom. muito bom. mas é bom mesmo.
15/09/2015 00h25
Realmente, não dá para fazer oral em todas as relações, mas é sempre, sempre muito bom. Gosto a beça. Amo dar prazer a uma mulher, fazendo oral nela.
15/09/2015 09h17
Faço em quase todas e curto fazer sim!!
anônimo
15/09/2015 09h42
Se tiver em condições apropriadas porque não?!
Faço por que gosto.
Alias já tem algumas perguntas parecidas com essa aqui no site. ;)
anônimo
15/09/2015 10h04
Não podemos fazer em qualquer uma ne mais se vc ja tem uma certa intimidade e confia dela ser limpa faço ate gozá na minha língua isso é garantido
anônimo
15/09/2015 10h13
Faço em todas, e se tiver mimimi eu largo por causa disso.
elas respondem
anônima
15/09/2015 10h34
Caramba. . Que azar então. Escolher tanto e um merda desse.