Se for verdade mesmo, nao tem como eu perceber porque infelizmente eu sempre tenho vontade de transar

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
04/04/2018 12h38
Teria que ser muito primitivo , pois se fosse assim , muita gravidez indesejada seria evitada .
anônima
04/04/2018 13h53
Hummm
anônima
04/04/2018 14h00
Não acho que isso influa na questão do homem ficar atraído, não. Senão a gente não poderia sair de casa, rs.
anônima
04/04/2018 15h03
Já vi uma reportagem, acho que passou no fantástico, que o homem consegue sentir quando a mulher está ovulando, mas isso é imperceptível, eles não tem consciência disso.
Era um teste com duas gêmeas idênticas, uma estava ovulando e a outra não, eles pediram para os homens olharem alguma coisa no computador enquanto mediam a pressão arterial, e as gêmeas entravam na sala alternamente... Os níveis de suor e a tensão arterial de TODOS os homens participantes subiam quando a gémea que estava na ovulação se aproximava. Quando a gémea que não estava na ovulação se aproximava os níveis mantinham-se inalterados.
anônima
04/04/2018 12h42
Por mais que profissionais da área digam que é verdade, eu acho que é só uma percepção generalizada.
Tem mulher que ovula e não chama atenção nem de uma mosca
anônima
04/04/2018 13h04
É mais fácil ela te dá moral quando está no período fértil
eles respondem
04/04/2018 12h38
Cara nao somos cachorros pra correr atras de cadela no cio, homem se atrae por mulher pq gosta pq acha algo atraente nela
anônimo
04/04/2018 14h29
Isso ai é da espécie canina, homens não são atraídos por esse motivo.
anônimo
04/04/2018 12h41
Na verdade, é o contrário. Quando vc for chegar numa menina, mesmo que você não faça o tipo dela, prefira chegar no momento em que ela estiver ovulando, pois a chance de vc ser rejeitado é menor.
anônimo
04/04/2018 13h48
Bom, eu tenho vontade de fazer amor o tempo todo. Mas eu sou um compulsivo, não sou um homem normal.

Mas eu acredito que isso talvez não seja mito não. As mulheres, no período da ovocitação, sofrem uma explosão de hormônios em seus corpos. Alguns desses excessos de hormônios são expelidos pelo corpo da mulher de várias maneiras, entre elas, pela pele, pelos poros. E acredito que talvez os homens de algum modo instintivo "percebam" isto quando estão juntos de uma mulher.

Mas acho que o fator determinante é quando a mulher está excitada. Homens experientes sem dúvida percebem quando uma mulher está excitada: a mulher muda o gestual, mexe muito no cabelo, balança uma das pernas, fala sem parar sobre assuntos desconexos ou fica olhando fixo para o homem e sorri depois que ele fala qualquer besteira: esta é uma mulher que está muito a fim de fazer uma semvergonhesa.
04/04/2018 15h12
Burca nessas safadas.