#DATEAJUDA
Estava ficando com uma pessoa todos os dias durante uma semana, comecei a gostar muito dele. Só que infelizmente no Domingo o acusei de só querer sexo comigo FALEI: 'SE VOCÊ ESTÁ COMIGO APENAS VISANDO SEXO, ACHO MELHOR PROCURAR OUTRA PESSOA. É ATÉ MELHOR", o que o deixou furioso. Pedi desculpas várias vezes depois da besteira que eu falei mas ele vem com a justificativa de que não vai conseguir me olhar da mesma forma sabendo que eu falei isso pra ele. Que ele jamais falaria ou pensaria isso de mim.
Já pedi desculpas, perdão, pedi uma segunda chance e ele disse que só o vejo agora como amigo, que ele perdeu o encanto.

Gente o que eu faço, dou um tempo e insisto mais tarde ou é desculpa dele e preciso seguir em frente?

Ele me falava tantas coisas bonitas, que nós combinávamos, falava em planos, em conhecer os amigos dele...
Tô arrasada achando que estraguei tudo =(
Mas eu não tô achando gravidade o suficiente pra não ter uma segunda chance.

elas perguntam
6 9
eles respondem
04/04/2018 13h20
Dica pra você. Todos só querem te comer, até você provar que é mais que uma transa.

E não é com chiliques e beicinho que você prova.

Você não exige amor, compromisso ou que ele te idolatre. Você mostra suas qualidades, não enche o saco e se for um bom negócio, valerá a pena algo além de umas trepadas.

Não vacile com o próximo.
anônimo
04/04/2018 13h00
KKKKKK Para com isso, poha! Há 10 anos atrás nem sentido isso faria. "AIn você magoou meus sentimentus perdi o encantuh", um macho falando isso, UM MACHO! Um macho só fala isso ou pra te dispensar ou pra te comer. Experimente ir aberta pra cima dele pra ver se você magoou os sentimentos do cara. Mas disso todo mundo deveria saber, o povo tá ficando maluco, literalmente.

E você ainda pediu descupa? WTF?
Mas que doença.
04/04/2018 13h01
Tipo 1 semana é muito pouco pra saber a real intenção da pessoa.
anônimo
04/04/2018 13h16
Insiste nisso não.

Afasta-se dele, acredito que ele está criando uma tempestade em copo d'água. Não era para tanto também essa atitude dele, porque assim fica parecendo desculpinhas.

Agora, caso você se afaste e ele comece a te procurar e você tenha interesse em manter essa relação, não vejo problemas, vai que surge um namoro? Mas se você se afastar e ele não somar por isso, nem procure.
anônimo
04/04/2018 13h50
Para de procura-lo que ele vem atrás de vc
04/04/2018 16h58
O layne falou tudo eu acrescento so q tu deve cuidar as palavras q usa para evitar esse tipo de desentendimento, nao corra atras dele pois ele vai ver q tu esta caida por ele e independente do q aconteça tu vai correr pra ele sempre, da meio q um gelo nele seja só amiga assim tu vai ver se ele gosta de ti ou não, se ele gosta ele vai ver q tu esta diferente e vai te procurar do contrario tu estava certa ele so queria te comer
elas respondem
anônima
04/04/2018 12h56
Vc só falou a vdd, ele ta usando essa desculpa pra cair fora
anônima
04/04/2018 13h05
Cai fora, não vale a pena ficar se humilhando querendo segunda chance. Tá se desvalorizando DEMAIS!
Só uma semana que ficaram junto e tá já morrendo assim? Calma né.
Ele também tá sendo muito dramático, tá se aproveitando disso, da sua insegurança e carência.
04/04/2018 13h39
Você estava só a uma semana com ele, e já estava nessa neura de "querer só sexo"?!
Se você, visa" ter um relacionamento um dia com alguém, saiba que, todos "visam" ter sexo. Mas, não somente o Sexo, há muitas outras coisas importantes do que isso.
E penso eu que, foi isso que o chateou, pois se ele estava ficando contigo, n era só por isso, ao que parece.

Ele foi bem claro ctg, embora eu ache que, ele esteja fazendo mto drama... Enfim, para de se humilhar ao ficar insistindo, da um tempo. E quem sabe ele reconsidere e volta pra vc.
anônima
04/04/2018 13h43
Ele tá exagerando. Apesar do seu chilique, se ele gostasse mesmo de você não iria ficar choramingando e dizendo que perdeu o encanto. Aparenta ser só papo pra você ficar com remorso.
Eu não levaria adiante, não.
anônima
04/04/2018 13h55
Vish
anônima
04/04/2018 16h34
isso é o que acontece quando vc faz sexo logo, antes de se conhecer e ter afinidade
04/04/2018 16h51
Esquece ele
anônima
04/04/2018 16h53
Esse meninos....parece criança qdo a mãe manda comer o brócolis pq senão não ganha o doce. Não tenho paciência.
anônima
05/04/2018 08h46
que bad