eu tenho um irmão q é justamente o tipo d pessoa q eu gosto d manter uma distância extrema. Ele fica com brincadeiras sem graças o tempo todo, critica a gente tbm o tmp todo, só quer saber d jogar no pc, pr variar, tbm o tmp todo... vcs tem alguém da família q tbm n suporta? Como lidar com isso? ainda mais ele sendo meu irmão?
detalhe: eu tenho 22 e ele 12

eles perguntam
3 4
elas respondem
14/09/2015 20h30
Não seja tão severo. Você o ama, apenas está chateado. Essa fase de rebeldia é terrível mesmo. Tente ter paciência. rs
14/09/2015 19h55
Só fui me dar bem com minha irmã depois que ela se casou! Relaxa, ele ta nessa idade de ser chato, daqui a pouco isso passa
anônima
15/09/2015 02h32
É só uma fase ameeem... mas tenho uns outros parentes chatos tios tias etc
eles respondem
15/09/2015 11h22
Cara, teu irmão tem 12 anos...
Vai pentelhar vc até os 20 então relaxa e se acostume... haha

Tu com 22, na verdade quem deveria tá aqui reclamando era ele, não??? haha

Bom, como ja foi dito ae, é apenas uma fase.
anônimo
15/09/2015 16h00
Ele é adolescente ainda, calma.
anônimo
15/09/2015 03h42
Faz parte.
Como a @Kdomingos eu também so fui me dar bem com meus irmãos quando eles foram morar em outro estado..antes era clima de hostilidade,hoje em dia se eu não falar com algum deles todo dia sentimos falta.
Um dia isso vai passar,espero neh
anônimo
15/09/2015 04h19
Vou dar um exemplo do fdp do meu avô. O ze buceta vem na minha casa TODO DIA, desrespeita minha mãe, me acorda, almoça aqui... atormenta o dia inteiro. Chega aniversário da minha mãe ele não da um abraço nela, e ri disso ainda.

Parente é uma praga. Acha que tem liberdade... Mas eu quero que todos se fod***!