pq quando uma mulher rejeita uma transa com um cara que ela não acha atraente ela é considerada seletiva?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
04/04/2018 13h28
Eu vejo mais outros homens xingando o cara de viado do que o contrário.
04/04/2018 13h16
Sei lá.. Doidera bixo
anônima
04/04/2018 13h31
No geral, mulheres costumam achar que homem sempre quer sexo. Por isso, ficam ofendidas quando um cara recusa.
eles respondem
04/04/2018 13h14
Ego. Mulheres são incapazes de assumir a culpa.

Se você não come, não é que ela não seja atraente, você que é viado.

Se você come e cai fora, não é que não tenha nada a oferecer além da boceta, você que é filho da puta.

Relaxe.
04/04/2018 13h25
É pq elas pensam q temos q comer tudo pela frente
anônimo
04/04/2018 13h33
Pq na mente dela não é comum alguem rejeitar sexo.
anônimo
04/04/2018 13h34
Não sei se elas fazem isso.
Mas se uma mulher chamar um homem de viado depois dele nao querer transar com ela (sem o cara ter dado indícios de que seja gay), pode ter certeza que é porque ela ficou com o ego ferido e está tentando revidar pra nao sair por baixo.