Pessoas que agem de má fé, que falam dos outros pelas costas, pra mim essas não prestam.

Uma pessoa decente pra mim é aquela que é verdadeira,alguém que valoriza o respeito e a humildade.
elas respondem
anônima
04/04/2018 13h54
Boa pergunta.
Inicialmente: passar confiança no que faz e fala (não ser do tipo que fala uma coisa e faz outra), não usar drogas/ser alcoólatra (infelizmente ando atraindo maconheiros, to quase desistindo de ser contra), não falar mais mal do que bem das pessoas (somos todos fofoqueiros, mas viver falando da vida de outra pessoa é HORRÍVEL), saber escutar e falar na hora certa.
Acho que é o básico pra conviver comigo. Kk
anônima
04/04/2018 14h41
Atitudes negativas, mesquinhas, individualistas e egocêntricas. Gente assim eu não gosto.
Uma pessoa decente pra mim tem que ser idônea, não cultivar sentimentos negativos, ser justa.