1.18K  15/06/2019 18h41

Sabe-se que o envelhecimento começa a partir dos 25 anos e nessa faixa muitos ainda não casaram, talvez não trabalham ainda, e depois aos 30 anos se acentua mais ainda o envelhecimento, é nessa fase q a coisa começa a ficar feia, começa a aparecer ruguinhas na testa, a bochecha vai caindo e a boca fica fina e o bigode chinês tbm começa a aparecer. Se muitos morrem depois dos 70, eu acho q devíamos começar a envelhecer só nos 50, pq pensa 30 anos de juventude e os outros 40 d velhice, ngm merece. Tenho 29 anos e já to reparando meu rosto meio magro e envelhecendo e isso me faz pensar q já perdi toda a vida e só me resta morrer, não namorei nem casei e nem tenho filho, não me formei e nem assinei carteira aff. Sei lá, meus 20 anos voou e eu nem vi passar e agora só me resta o q? Envelhecer. Então é preferível morrer, eu odeio velhice. Vc q tem 20 anos corre pq passa rápido e nos 30 o trem é foda.

elas perguntam
10 7
eles respondem
anônimo
04/04/2018 14h45
A biologia não está nem aí para o que você acha.
04/04/2018 15h14
Não sei se é a vida que é muito curta, ou se é o destino, (sorte, karma) etc, que não te proporcionou a plenitude das suas realizações, pois acredito que se sua vida estivesse realizada, seu pensamento a respeito seria diferente.
04/04/2018 14h46
não sei você, mas ainda pareço um adolescente!
mas calma, ainda terei barba, estou confiante na minha genética!
04/04/2018 14h52
Vamos fazer um abaixo assinado pra mãe natureza mudar isso. Só um instante.

Aliás, se cuide. Eu fiquei muito, mas muito melhor depois dos 40. Idade me fez um bem danado.
anônimo
04/04/2018 14h57
Realmente é um pouco estranho isso. Enquanto alguns demoram pra envelhecer, outros envelhecem rápido...
anônimo
04/04/2018 15h06
Se não fosse a velhice, 10x mais pessoas nasceriam e morreriam retardadas.
04/04/2018 14h58
"Somente os idiotas se lamentam de envelhecer."
- Cícero
15/06/2019 17h56
A biologia tá nem aí pra sua opinião
anônimo
15/06/2019 18h41
Pq sim.
elas respondem
anônima
15/06/2019 17h40
Em breve estaremos sendo comidos por larvas.
anônima
04/04/2018 14h59
A genética e o estilo de vida manda muito, tem pessoas envelhecem mais devagar
anônima
04/04/2018 15h10
Você ficou esse tempo todo fazendo o quê? Dormindo? Eu sinto o peso dos 30 chegando porque sei a minha idade, mas me sinto e me vejo com 20 ainda.
anônima
04/04/2018 15h22
Minha mãe tem 41 anos e parece ter 30 tem o rosto novo, acho que ela deva ter muito colágeno e olhe que ela já sofreu muito na vida, com traições, depressão, doenças respiratórias e do coração também , e pelo jeito eu e minha irmã puxamos a ela com o rosto novo, tenho 21 mas parece 18 ou até 17
anônima
04/04/2018 17h04
ainda da tempo de fazer algo,vc ainda pode entrar na facul arranjar um emprego e um namorado, eu tenho 27 e realmente passa tão rapido e a gente nem percebe eu também não me casei mais espero ainda me casar um dia e me formar só não tem jeito pra morte,sonhe não é tarde pra sonhar e viver a vida que Deus tem pra vc
15/06/2019 18h25
Leio essas coisas e me sinto menos fudida, aleluia.
anônima
15/06/2019 18h40
Eu tenho quase 40 anos e estou com o corpo dos meus sonhos, pele de seda.