Eu estou com esse rapaz já tem algum tempo, de acordo mútuo, era sem compromisso mesmo. Pois bem, ontem ele meio que tocou no assunto namoro, disse que queria me namorar pra ter sexo sempre, mas que não acha isso justo, e eu concordei, falando que ele só devia me namorar por gostar de mim a ponto de tomar essa decisão. Conversa vai, conversa vem, ele disse que acha namoro chato e enrolado, mas que faria isso por mim pq me ama, que queria um amor puro comigo mas que tb queria muita sexo e safadeza. Disse que a gente não divide muita coisa, por isso que ele pensa mais na parte do sexo. Mas gente, cês acham que eu deveria trabalhar mais o diálogo com ele? Tipo, tentar me desenvolver mais com ele pra um namoro?

elas perguntam
8 7
eles respondem
04/04/2018 15h07
Pelo que entendi ele quer firmar o sexo e não está nem ai pro restante. Só não quer perder a foda fixa.
04/04/2018 15h10
Pessoal, socorro, ganhei a Sena, o que eu faço? Min ajudem!
04/04/2018 15h08
Tu gosta dele, ele de ti, vocês transam e querem namorar.

Qual é o problema mesmo?
anônimo
04/04/2018 15h09
Pelo menos ele foi sincero, se você aceitar essa condição não tem problema nenhum. Só vai saber como vai ser namorando com ele, ele já disse que gosta de você.
04/04/2018 15h10
Se vc tambem concorda com os termos, qual o problema ?
anônimo
04/04/2018 19h02
sabe eu queria ter uma namorada
anônimo
04/04/2018 23h14
namora.
05/04/2018 06h33
Sabe quando você quer namorar, quer firmar algo, mas não encontra ninguém porque ninguém está interessado em namorar?

Então...
elas respondem
04/04/2018 16h56
Cara, ele é muito contraditório!
Primeiro, ele diz que quer namorar...Para ter sexo. Depois diz que acha, enrolado e tudo mais, mas que quer, pq ama você, é um amor "puro" mas, quer sexo e muita safadeza .? Quem entende?'-'
Ao menos, ele é sincero ctg, msm que ele entenda que namoro é só "sexo" pelo o "compromisso".
Acho que ele na vdd tem dúvidas se quer msm se comprometer, e só faria isso, com a certeza de que rolaria mto sexo.
Ele foi bem claro ctg nesse ponto.
Acho que mais desenvolvida com ele, e essa relação, do jeito que você disse aqui, impossível. Cabe você agora decidir se namora com ele ou não.
anônima
04/04/2018 15h09
Vai logo namora logo
anônima
04/04/2018 18h42
Obs
anônima
04/04/2018 18h53
vish
anônima
04/04/2018 18h55
Sabe quando vc quer namorar, quer firmar algo sério mas não encontra ninguém? então.......
04/04/2018 18h59
Pow acho que ele quer saber sua opinião.. se abre com ele tbm. Diz a verdade e abre o jogo
04/04/2018 19h01
Eu acho que quer que você seja só dele mas ele não quer ser só seu. Se quiser tentar, comece a conversar mais, trocar mais ideia, se ver que ele não tá receptivo, desista. Não tente forçar nada, eu não sei se investiria num caso desse porque sempre ia ficar na dúvida se o cara tava comigo porque gosta ou porque não quer que eu vá dá pra outro...
Arrisque, mas fique bem atenta aos detalhes.