Sou gay como todos aqui sabem, em outro post perguntei se é normal o cara não conseguir dar duas na mesma noite, mas acontece que depois disso ele ficou estranho cmg e não me procurou mais, só eu que mandei mensagem mas ele ficou estranho. Será que ele está assim pq broxou na segunda? Será que foi minha culpa ?

eles perguntam
4 4
elas respondem
04/04/2018 15h47
Fiquei com um cara que broxou na segunda. Eu nem tava mais tão a fim já tinha gozado mesmko, mais ele ficou tão constrangido, mesmo eu não ligando. Pode ser o jeito que vc lidou com o fato dele não ter aguentado a segunda e ele viu que vc ficou meio decepcionado. E ficou constrangido.
anônima
04/04/2018 15h34
Mas tu sendo homem, não fica mais fácil saber o que ele pensa? '-'
04/04/2018 16h35
Não vi a pergunta anterior sua, então eu não sei bem qual era o contexto* completo dela.
Mas, eu acho que se houve uma enorme satisfação, é normal sim que, ele n desse duas seguidas, isso pode acontecer. Até msm por ansiedade, nervosismo etc.

Agora, o fato de ele estar agindo assim com você, msm você o procurando, demonstrando que por vc está tudo bem, é estranho. Mas n pelo o fato de ele ter broxado, mas por demonstra desinteresse msm.
Culpa, nenhum dos dois têm,essa situação é algo que pode acontecer, não há culpados nisso, quando ambos querem a msm coisa. Porém, ele parece não querer mais isso.
anônima
04/04/2018 19h20
O real motivo só dá pra saber conversando com ele. Pode ter ficado constrangido ou pode talvez ser outra coisa. Acho que conversando numa boa dá pra resolver.
eles respondem
04/04/2018 15h41
Feriu o ego dele.

Alguns caras conseguem dar 2, 3 ou mais. Outros não. Broxar pode acontecer com qualquer um, mas ele ficou magoado.

Explique que acontece e bola pra frente.

Sem trocadilhos.
04/04/2018 15h37
Ele só quer vc como um lanchinho, pois o prato principal deve ser outro(a)
04/04/2018 15h40
Chega e diz se aconteceu alguma coisa e tal. Pode ser um problema pessoa, vai saber.
anônimo
04/04/2018 16h24
Ele deve estar investindo em outros contatinhos agora, afinal de contas com você ele já consumou o ato.